Notícias do Palmeiras

Jogador de luxo da Europa "ajuda", Abel Ferreira pode ter terceiro reforço

Por Rafael Pereira

Jogador de luxo da Europa "ajuda", Abel Ferreira pode ter terceiro reforço

Jogador do Galo tem o mesmo empresário de Bruno Guimarães e Palmeiras vai tentar última cartada

Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor palmeirense viveu um verdadeiro drama neste início de temporada. Afinal, o Palmeiras passou todo o primeiro trimestre de 2023 sem anunciar uma contratação sequer. Apesar da excelente campanha no Paulistão e do título da Supercopa do Brasil, todos começaram a ficar preocupados pelo fato de, em abril, as outras competições já se iniciarem. 

 

No entanto, a espera dos palmeirenses e de Abel Ferreira finalmente chegou ao fim. Isto é, após muitas especulações e nada concreto, a última terça-feira (28) foi recheada de notícias para os adeptos do clube alviverde. Afinal, na falta de um reforço, o Palmeiras fechou logo com dois, o volante Richard Ríos, já anunciado, e o atacante Artur, que depende de detalhes finais para ser apresentado.

Seguindo a lógica do elenco palestrino, Abel Ferreira deve contar com essas chegadas para posições já definidas. Dessa forma, o volante Richard Ríos chegaria ao clube alviverde para ocupar a lacuna deixada por Atuesta, recuperando de lesão no joelho. Por outro lado, Artur seria o substituto imediato de Gustavo Scarpa, que deixou o clube no ano passado.

No entanto, Abel Ferreira segue com um problema no meio de campo alviverde. Ou seja, outra saída muito sentida pelo Verdão, foi a de Danilo, que também deixou o clube para jogar no Nottingham Forest, da Inglaterra. Sendo assim, o comandante português espera um substituto para essa vaga, e o nome em questão pode ser o de Allan, do Atlético Mineiro.

 

Bruno Guimarães e Allan

O Palmeiras possui uma boa relação com o empresário de Allan, Giuliano Bertolucci, que também empresaria a carreira de Bruno Guimarães. Sendo assim, o meio campista é visto por Abel Ferreira como o jogador perfeito para assumir a vaga deixada por Danilo. No entanto, o Atlético Mineiro segue dificultando as negociações com altas pedidas, uma vez que a equipe mineira não pretende reforçar o Verdão tão facilmente.
 


Mais notícias