Notícias do Palmeiras

Jogador de luxo da Europa revela situação com torcedores do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Jogador de luxo da Europa revela situação com torcedores do Palmeiras

Scarpa revela encontro com torcedores do Palmeiras na Inglaterra e fala sobre adaptação em novo clube

Síguenos enSíguenos en Google News

De fato, o Palmeiras possui uma das maiores torcidas do Brasil, assim como diversos apoiadores do clube pelo mundo todo. Seu tamanho e importância na história do futebol levaram o nome alviverde para diversas localidades, agregando sua grandiosidade a diversas culturas.

 

Dessa forma, como o Palmeiras é um grande exportador de atletas para o futebol europeu, seu nome muitas vezes ganha força por lá, por estar atrelado a esses atletas. Sendo assim, hoje, um dos responsáveis por difundir a marca alviverde, principalmente na Inglaterra, é o jogador Gustavo Scarpa.

Gustavo Scarpa passou cinco temporadas atuando pelo Verdão e deixou o clube no final do ano passado, ao término de seu contrato. O meia seguiu para a Inglaterra, onde defende o Nottingham Forest, mas sem perder a ligação com o Palmeiras. Afinal, como dito anteriormente, o clube palestrino possui torcida por todo o mundo e, certamente muito torcedores na Inglaterra ainda ovacionam Scarpa.

Nesta semana, o jogador brasileiro concedeu uma longa entrevista para o canal do próprio Nottingham Forest e conversou apenas em inglês com a entrevistadora de seu novo clube. Na oportunidade, o meia revelou um encontro inusitado com torcedores palmeirenses nos jogos da Premier League.

 

O encontro de Scarpa e torcedores na Inglaterra

"Acho que vi uns quatro ou cinco torcedores do Palmeiras contra o Fulham. Bastante, certo? Com bandeiras do Palmeiras. Contra o West Ham, um palmeirense trouxe bolachas com leite condensado do Brasil para mim", disse Gustavo Scarpa em entrevista ao canal do clube inglês.
 


Mais notícias