Notícias do Palmeiras

Jogador ex-Palmeiras que joga na Inglaterra está triste e distante após polêmica

Por Rafael Pereira

Jogador ex-Palmeiras que joga na Inglaterra está triste e distante após polêmica

De acordo com o técnico, meio-campista está desfocado e por isso não vem sendo relacionado.

Síguenos enSíguenos en Google News

Nas últimas semanas,  uma grande polêmica envolvendo diversos jogadores palmeirenses tomou conta da mídia nacional. O atacante Willian Bigode era um dos acionistas de uma empresa de criptomoedas e decidiu realizar negócio com alguns companheiros seus que estavam no alviverde paulista na época. dois jogadores procuraram a Justiça de São Paulo após terem alegado terem sido vítimas de golpe milionário envolvendo o investimento do jogador atualmente no Fluminense.

Entre os nomes envolvidos temos o lateral-direito Mayke, ex-Cruzeiro e hoje no Palmeiras, que enviou conversas à Polícia Civil mostrando que o investimento na Xland foi feito por recomendação da WLJC, empresa de Bigode. Os dois jogaram juntos em mais de uma oportunidade e eram bem próximos antes do fato ocorrer.

No entanto, quem mais sentiu o baque tanto financeiro quanto psicológico foi o meio-campista Gustavo Scarpa, hoje no Nottingham Forest, da Inglaterra. O jogador de 29 anos se tornou meme nas redes sociais e também entrou na brincadeira, mas as vezes escondemos nossa dor por trás de risadas, não é mesmo?

O meia Gustavo Scarpa, hoje no Nottingham Forrest, da Inglaterra, e Mayke, lateral do Palmeiras, relatam terem perdido cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos e citam uma empresa do de Bigode como envolvida no caso, além da "Xland Holding Ltda", onde foi feito o aporte. Nas redes sociais, Willian afirmou ser vítima no caso de estelionato.

O montador de cubos mágicos mais eficiente do ramo futebolístico, não foi nem relacionado para às últimas partidas do time inglês, seja pela Premier League ou pelas copas inglesas. Em resposta a isso, o treinador Steve Cooper disse que o atleta está desfocado e visivelmente triste com toda a situação que o apedreja aqui no Brasil.

 

O que disse Willian Bigode sobre a questão das Criptomoedas?

Estou relutando para gravar esse vídeo, mas estou aqui para pontuar e deixar claro algumas coisas. A WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é empresa de investimentos, não é corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland, muito menos golpista. Até porque não peguei dinheiro de ninguém - falou Willian.

 


Mais notícias