Notícias do Palmeiras

Jogador que torcida do Palmeiras pagou aposenta

Por Rafael Pereira

Jogador que torcida do Palmeiras pagou aposenta

Wesley se aposentou e sempre será lembrado pela vaquinha que o Palmeiras organizou para contratá-lo em 2012

Síguenos enSíguenos en Google News

Infelizmente, 2012 foi uma verdadeira montanha-russa para a equipe do Palmeiras. Afinal, nesta temporada, o Verdão conquistou o título da Copa do Brasil, mas no final do ano acabou rebaixado à segunda divisão do Brasileirão, decepcionando muito os torcedores palmeirenses.

 

O ano de 2012 ficou marcado por diversas decisões equivocadas da diretoria do clube. Dessa forma, a equipe certamente sentiria as consequências dessas decisões em campo. Afinal, foram contratações malucas e investimentos exagerados em jogadores que não entregaram nada para o elenco alviverde.

De fato, um acontecimento da fatídica temporada de 2012 que ficou marcada para sempre na cabeça do torcedor palmeirense, foi a chegada de Wesley. Afinal, a expectativa criada em cima de sua contratação era imensa, uma vez que o atleta tinha feito parte do multicampeão Santos de Neymar e Ganso e vinha atuando na Europa.

No entanto, Wesley chegou ao Palmeiras, vindo do Werder Bremen, da Alemanha, com a ajuda de uma vaquinha organizada, a qual a torcida palmeirense colaborou. Os torcedores se mobilizaram nas redes sociais e arrecadaram mais de 1 milhão de reais para pagar parte do salário do jogador, que estava em alta no futebol europeu na época.

 

Wesley anunciou sua aposentadoria

Wesley teve passagem marcante pelo Santos, quando atuou ao lado de Neymar, Ganso e Robinho. No entanto, pelo Palmeiras, o jogador não foi bem e participou da campanha que levou o clube ao rebaixamento. Atualmente, com 35 anos, Wesley decidiu se aposentar e anunciou a decisão em suas redes sociais.
 


Mais notícias