Notícias do Palmeiras

Jornalista rasga duras criticas sobre a dispensa de jogador do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Jornalista  rasga duras criticas sobre a dispensa de jogador do Palmeiras

Durante os comentários, o jornalista fez duras críticas sobre a falta que o jogador faz e sobre a dispensa do atleta

Síguenos enSíguenos en Google News

O assunto do momento agora dentro do Palmeiras e sobre o Palmeiras incrivelmente não é a final do estadual, isso porque o alviverde já é considerado o favorito ao títulos e todos já o consideram campeão, mas nós sabemos que Palmeiras não pode chegar no jogo de salto alto assim como fez Corinthians, São Paulo e Santos ao longo do estadual. 

 

Esperemos que Abel Ferreira tenha aprendido com o erro dos rivais, todos estes citados ficaram bem pra trás no estadual devido ao excesso de confiança. Todos estes clubes citados chegaram em campo achando que o resultado já estava estabelecido antes de jogar, basicamente dependeram do peso da camisa. 

Como a camisa não joga, Corinthians foi eliminado para o Ituano, e o São Paulo, pelo Água Santa, justamente a equipe que está na final do estadual. Mas como dito, o assunto não é esse, e sim a chegada de Artur, ponta que pertencia ao Bragantino, que está de volta para compor o elenco do Palmeiras para este ano. 

O retorno do atleta foi alvo de muitas críticas, isso porque ele pertencia ao Palmeiras e em 2019, o alviverde optou por negociar o atleta, ele chegou ao Palmeiras em 2016 e nunca teve a devida oportunidade na equipe, acabava sempre sendo emprestado e por fim, negociado, agora, quatro anos depois, o Palmeiras anuncia novamente o atleta. 

 

O que diz os jornalistas 

Juca Kfouri, jornalista esportivo da Uol comentou que o Palmeiras errou gravemente ao se desfazer do atleta e vender ao Bragantino e agora para consertar o erro teve que recomprar o jogador. Já Arnaldo Ribeiro comentou que o Palmeiras está pagando mais caro por um jogador mais velho, não existe justificativa nessa negociação, finalizou detonando.


Mais notícias