Notícias do Palmeiras

Jornalista zomba de Palmeiras ao vivo e cria polêmica

Por Rafael Pereira

Jornalista zomba de Palmeiras ao vivo e cria polêmica

Durante o programa Posse de Bola, o jornalista Mauro Cezar ironizou a classificação palmeirense

Síguenos enSíguenos en Google News

Após derrotar o Ituano por 1x0 no último domingo (19) , o Palmeiras conquistou a vaga para a decisão do Campeonato Paulista, a terceira seguida. Sendo assim, o jogou foi muito discutido, afinal, o lance  do gol gerou uma grande polêmica. Isto é, antes da bola sobrar para Murilo marcar, muitos entendem que o zagueiro Gustavo Goméz fez falta ao subir para cabecear. 

 

O lance correu o país e gerou opiniões diversas. Em todos os programa esportivos da televisão brasileira esse assunto foi abordado e contou com diferentes opiniões de comentaristas brasileiros. Muitos comentaram de maneira extremamente profissional, enquanto outros optaram por ironizar o lance.

Sendo assim, nomes como o de Neto, Paschoal e Mauro Naves foram destaques ao comentarem o polêmico lance. No entanto, a maior repercussão veio a partir da fala do comentarista Mauro Cezar Pereira, durante o programa Posse de Bola, do UOL Esportes.

Mauro Cezar é um dos mais polêmicos e respeitados comentaristas esportivos do Brasil. Conhecido por suas opiniões contundentes e sua análise crítica dos times e jogadores, ele é uma figura controversa que sempre gera discussões acaloradas entre os torcedores. Com seu estilo direto e provocador, o comentarista  alfinetou a vitória do Palmeiras.

 

A fala de Mauro Cezar

"Teve volume realmente muito grande. O Ituano ameaçou mais o Corinthians do que o Palmeiras. Mas é um placar muito magro com um gol, para mim, ilegal. Isso não pode ser tirado do contexto. Para vencer o Ituano precisou de um gol que o Gustavo Gómez faz uma verdadeira escalada sobre o adversário", comentou Mauro.


Mais notícias