Notícias do Palmeiras

Leila Pereira cria polêmica ao falar de Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

Leila Pereira cria polêmica ao falar de Abel Ferreira

Presidente do Palmeiras fez grandes afirmações sobre o treinador

Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente, é muito difícil ver alguém que acompanhe futebol e que não tenha se entregado de vez para Abel Ferreira. Isto é, em seu início no futebol brasileiro, muitos ainda buscavam motivos para não gostar do treinador, mas o único que encontravam era o fato de ele continuar vencendo dentro país.

 

No entanto, hoje em dia, é muito difícil apontar defeitos no trabalho que o português faz com o Palmeiras. Afinal, em três anos de Verdão, Abel Ferreira acumulou diversos títulos e montou uma das equipes mais fortes do futebol nacional, que briga por todos os títulos em todas as temporadas.

Sendo assim, na noite da última segunda-feira (27), foi realizado o sorteio que decidiu a composição dos grupos da Libertadores da América. Os clubes participantes contaram com representantes em Luque, no Paraguai, onde fica a sede da Conmebol, para acompanhar de perto o sorteio e poderem falar sobre os resultados.

Quem esteve presente por lá foi Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras. Sendo assim, como de costume, ela sempre é perguntada sobre Abel Ferreira. Dessa vez não foi diferente, afinal, questionada sobre o treinador ser polêmico, por repórteres da ESPN, a presidente alviverde discordou e rasgou elogios ao português.

 

O que disse Leila Pereira

“Para mim, o Abel não tem nada de polêmico. É o melhor treinador do Brasil e um dos melhores do mundo. Ainda bem que está no Palmeiras e espero que continue aqui por muito, muito tempo”, respondeu Leila Pereira para a ESPN.
 


Mais notícias