Notícias do Palmeiras

Leila Pereira cria polêmica e é atacada por falar de ex-Presidente

Por Rafael Pereira

Leila Pereira cria polêmica e é atacada por falar de ex-Presidente

Leila Pereira foi atacada após falar de Galiotte

Síguenos enSíguenos en Google News

Certamente, fazer uma grande campanha nos estaduais é significado de um bom início de temporada. Afinal, o torneio apresenta equipes surpreendentes e que podem ser grandes adversários para os grandes do estado. No entanto, muitos tiram a importância, dizendo que não vale nada, porém, ao perder, as cobranças chegam.

 

Fato é que, é de conhecimento de todos que as competições que realmente importam para os grandes clubes, como o Verdão são a Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Isto é, são esses torneios que irão gerar os maiores desafios e farão a equipe de fato crescer ao longo da temporada.

Sendo assim, em relação a Libertadores da América, a espera para saber o grupo do Palmeiras acabou. Afinal, na última segunda-feira (27), no Paraguai, foram sorteados os times que irão se enfrentar na fase de grupos. Dessa forma, o Palmeiras contou com a presença de sua representante e presidente, Leila Pereira.

Com os grupos definidos, Leila Pereira deu entrevista para a ESPN, quando fez um balanço do tempo em que está gerindo o Palmeiras. Com isso, ela afirmou que o Verdão está melhor administrado atualmente, do que na época de Maurício Galiotte, seu antecessor. No entanto, a declaração não foi bem aceita por grande parte dos palmeirenses, que utilizaram as redes sociais para criticá-la.

 

A fala de Leila Pereira

"O Palmeiras ele é administrado profissionalmente, é isso que faz a diferença. Eu assumi tem um ano e dois meses e todas as conquistamos foram pela continuidade que eu dei ao trabalho do meu antecessor, Maurício Galiotte. Como a gente sempre diz: estou fazendo o mesmo, mas muito melhor. Sempre exaltando, dando suporte para todos os profissionais", comentou Leila Pereira.
 


Mais notícias