Notícias do Palmeiras

Leila Pereira demorou, gerou ansiedade, mas Palmeiras apresenta primeiro reforço

Por Rafael Pereira

Leila Pereira demorou, gerou ansiedade, mas Palmeiras apresenta primeiro reforço

Reforço foi anunciado e já vestiu a camisa do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

A exemplo dos maiores clubes do mundo, todo grande campeão e referência em seus país deve se planejar para continuar no topo nas temporadas seguintes. Isto é, para continuar com um trabalho bem feito e que gera grandes resultados, como a conquista de títulos, é necessário que o clube se atente ao mercado de transferências e busque peças para reforçar seu elenco.

 

Com o Palmeiras não é diferente. Afinal, nos últimos anos a equipe conquistou uma estrutura e força financeira que destoa muito em relação a grande maioria dos clubes brasileiros. Ou seja, o Verdão se planejou para que, em todas as temporadas, pudesse sempre entrar como o favorito em todas as competições que disputar.

No entanto, a omissão de Leila Pereira no mercado de transferências deste início de 2023 preocupou muito os torcedores alviverdes, assim como o treinador Abel Ferreira. Afinal, se passou todo o primeiro trimestre do ano e o Verdão não havia anunciado nenhum reforço para equipe, até a última terça-feira (28).

Sendo assim, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira (28) a primeira contratação da equipe para 2023. Trata-se de Richard Ríos, volante colombiano que ganhou muito destaque ao disputar o Paulistão pelo Guarani, de Campinas.

 

O valor de Richard Ríos

O Verdão vai pagar 6 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do jogador. Além disso, contará com a possibilidade de adquirir mais 10% por 1,5 milhões de reais, futuramente. Richard Ríos assinou com o Palmeiras até dezembro de 2025, contando ainda com a possibilidade de renovar o vínculo por mais um ano.


Mais notícias