Notícias do Palmeiras

Leila Pereira deu bobeira, comentarista crava chapéu no Palmeiras por atacante

Por Rafael Pereira

Leila Pereira deu bobeira, comentarista crava chapéu no Palmeiras por atacante

Comentarista cravou ao vivo que Artur vai jogar em outro time

Síguenos enSíguenos en Google News

Até o momento recente, muitos ficaram surpresos com o início de temporada do Palmeiras. Afinal, sem nenhuma contratação sequer, os rivais esperavam um Verdão mais fragilizado e que pudesse entregar pontos. Porém, a equipe Alviverde não se preocupou com a falta de reforços e apresentou o melhor início de temporada do Brasil.

 

Afinal, o Palmeiras iniciou a temporada com tudo, vencendo o Flamengo em jogo único e eletrizante, pela Supercopa do Brasil. Na sequência, o Verdão passou o Paulistão inteiro invicto, conquistando dez vitórias e quatro empates até o momento. Além disso, a sequência pode aumentar e o alviverde se sagrar campeão do estadual de maneira invicta.

Certamente, apesar de não ter contado com reforços nesse primeiro trimestre de 2023, o grande desempenho do Palmeiras tem nome e sobrenome. Isto é, Abel Ferreira é o responsável por sempre encontrar as melhores soluções possíveis para o elenco alviverde.

No entanto, chegando ao fim de março, a presidente Leila Pereira resolveu aumentar seus esforços e nomes muito interessantes começaram a ser ligados ao Palmeiras. Isto é, Richard Ríos, já apresentado, além de Artur do Red Bull Bragantino, velho conhecido da torcida, mas que o Verdão encontra dificuldades em fechar o acordo.

 

Ronaldo coloca Artur no Cruzeiro

O ex-goleiro e atual comentarista esportivo do grupo BAND, Ronaldo Giovanelli pegou todos de surpresa na última quarta-feira (29), além de deixar os palmeirenses preocupados. Afinal, no programa Jogo Aberto, o comentarista revelou que Artur estaria indo para o Cruzeiro
 


Mais notícias