Notícias do Palmeiras

Leila Pereira disse não mesmo em situação delicada, Abel achou a solução

Abel da espaço para jogadores da categoria de base do Verdão

Por Rafael Pereira

Abel da espaço para jogadores da categoria de base do Verdão
Abel da espaço para jogadores da categoria de base do Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogo entre Palmeiras e Tombense que aconteceu nessa quarta-feira (12/04), pela Copa do Brasil, mostrou o resultado de um trabalho bem feito por Abel Ferreira no Verdão, que vem conquistando títulos por onde passa. O jogo em casa foi levado pela torcida do Alviverde, que reverteu o placar já no primeiro tempo. O placar de 4x2 teve como feitores dos gols Gabriel Menino, Flaco López, Gustavo Gómez e Rafael Navarro.

 

Para Abel a partida escalou um time bem diversificado, dando espaço para jogadores da categoria de base do Verdão. Jogaram entre os titulares Jhon Jhon e durante o segundo tempo Luis Guilherme e Giovani entraram no segundo tempo.

“Os garotos da base fizeram um bom jogo, valorizar isso também. Eles ganharam um lugar no profissional, são muito trabalhadores, merecem estar aqui” disse o capitão do Alviverde em entrevista após a partida.

O autor de um gol de pênalti já no segundo tempo, Gómez também comentou sobre a partida. O jogador teve uma atuação muito segura na zaga. Podendo perder o segundo jogo por até um gol de diferença, o Palmeiras ainda, sim, avança de fase na competição.

“Acho que nosso time foi bem, eles fizeram o primeiro gol no contra-ataque. Conseguimos empatar, virar. Tomamos gol de bola parada, graças a Deus conseguimos o quarto gol. Vamos com uma boa vantagem para lá”, afirmou o capitão. Agora o Palmeiras já muda a chave e pensa no próximo adversário, lidando com um jogo a cada três dias.

 

 

A maratona do Palmeiras continua

O Palmeiras reencontra o Tombense no dia 26 de abril, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais. Porém, antes o verdão ainda tem compromissos com a estreia do Campeonato Brasileiro e também com a Libertadores. Enfrenta o Cuiabá no final de semana, o Cerro Porteño na próxima quarta e no dia 23, encerra o mês contra o Vasco pelo Brasileirão.

 


Mais notícias