Notícias do Palmeiras

Leila Pereira não para, o vice campeão brasileiro que Palmeiras quer

Por Rafael Pereira

Leila Pereira não para, o vice campeão brasileiro que Palmeiras quer

Meia foi vice-campeão brasileiro com o Internacional e interessa ao Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras começou o ano de 2023 vivendo duas realidades antagônicas. Isto é, dentro do mercado da bola, o Verdão se mostrou extremamente modesto neste primeiro trimestre de temporada e não anunciou nenhuma contratação para o elenco, Por outro lado, essa falta de reforços pareceu fazer falta.

 

Afinal, apesar de ter perdido Gustavo Scarpa e Danilo para o futebol da Inglaterra, quando ambos foram atuar pelo Nottingham Forest, o Palmeiras manteve a base do elenco campeão brasileiro. Além disso, a equipe alviverde contou a melhor manutenção possível dentro de seu plantel, que foi a permanência de Abel Ferreira.

Sendo assim, o início de temporada do Verdão agradou muito e fez a torcida deixar um pouco de lado as cobranças por contratações. Afinal, o Palmeiras já conquistou o título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo e chegou a grande final do Paulistão de maneira invicta, onde enfrentará a equipe do Água Santa.

No entanto, a última terça-feira (28) foi extremamente movimentada para o Verdão. Isto é, a demora para contratar foi longa, mas o Palmeiras finalmente anunciou seu primeiro reforço, Richard Ríos, do Guarani. Além disso, o Verdão, também, praticamente fechou com Artur e outros nomes começaram a surgir na diretoria do clube.

 

Maurício interessa ao Palmeiras

Recentemente, segundo noticiado pelo portal GOAL, o Palmeiras passou a cogitar a possibilidade de investir na contratação do meia Maurício, vice-campeão do Brasileirão de 2022 com o Internacional. O jogador possui apenas 21 anos e é visto como uma peça para repor a lacuna que a saída de Gustavo Scarpa deixou no elenco alviverde. No entanto, o Verdão ainda não enviou uma proposta oficial e segue monitorando o atleta.
 


Mais notícias