Notícias do Palmeiras

Leila Pereira não quer se despedir, o que o Palmeiras vai precisar fazer para manter Abel

Entrevista com clima de despedida e alerta ligado no Palmeiras 

Por Rafael Pereira

Entrevista com clima de despedida e alerta ligado no Palmeiras 
Entrevista com clima de despedida e alerta ligado no Palmeiras 
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo com a vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira deixou o campo chateado por ser expulso ainda no primeiro tempo. O treinador acreditava que a arbitragem não havia entendido o que ele falou e revelou que um dos auxiliares o chamou em espanhol em alguns momentos da reclamação.

 

Abel Ferreira expressou sua insatisfação com a situação em uma entrevista coletiva após a partida. Ele disse que situações como essa o deixam desgostoso e tiram até mesmo a vontade dele de seguir trabalhando no futebol brasileiro. Abel destacou que ama seus jogadores e tem muito orgulho de ser treinador deles, mas que situações como essa o desanimam e o fazem questionar se o seu trabalho é suficiente.

Após o episódio, Leila Pereira, presidenta do Palmeiras, ligou o alerta e com certeza foca com o intuito de manter Abel Ferreira no clube além do atual contrato, válido até o fim de 2024. Leila afirmou que o trunfo para manter o treinador português no Palmeiras é continuar contribuindo com ele para que ele tenha todas as condições de continuar fazendo esse trabalho brilhante.

Leila já avisou que deseja concorrer à reeleição e que, neste cenário, sua vontade seria continuar com o português no cargo. Abel Ferreira, por sua vez, citou ter recebido propostas, mas disse que está feliz no Brasil com sua família e que seus auxiliares não desejam ir embora.

O vínculo de Abel se encerra junto com a gestão de Leila, que empatou com Maurício Galiotte como os presidentes com mais títulos no século. A dirigente já avisou que deseja concorrer à reeleição e que, neste cenário, sua vontade seria continuar com o português no cargo.

Abel não pensa em ir embora agora

O Palmeiras de Abel Ferreira agora foca na segunda partida da Libertadores contra o Cerro Porteño, jogo que sera realizado no Morumbi. O treinador português certamente está muito satisfeito com o rendimento do time, mas deve fazer mudanças por causa do alto número de jogos disputados em um curto espaço de tempo.

 


Mais notícias