Notícias do Palmeiras

Leila Pereira perde a paciência, o jogador que não veste mais a camisa do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Leila Pereira perde a paciência, o jogador que não veste mais a camisa do Palmeiras

Palmeiras descarta de vez a possibilidade de contratar jogador do Porto

Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de saídas importantes, como as de Gustavo Scarpa e Danilo, o Palmeiras ainda assim manteve a maior parte do plantel que foi campeão do Brasileirão em 2022. O elenco é extremamente qualificado e vem comprovando isso ao longo de 2023. Afinal, a equipe alviverde já conquistou um título no ano e pode conquistar o Paulistão.

 

Com isso, chegando ao fim do primeiro trimestre do ano, o Palmeiras ainda não conseguiu anunciar nenhum reforço para o elenco comandado por Abel Ferreira. No entanto, os últimos dias foram de muita esperança para a torcida palmeirense, uma vez que grandes nomes se aproximaram de fechar com o Verdão.

O primeiro nome a ganhar força na diretoria palestrina foi o de Richard Ríos, do Guarani. O volante, que é muito jovem, ganhou extremo destaque por suas atuações com a camiseta do Bugre ao longo do Paulistão e chamou a atenção do Palmeiras. Agora, é apenas questão de detalhes financeiros para anunciar o atleta.

O segundo nome é o de um velho conhecido da torcida palmeirense. Isto é, Artur do Red Bull Bragantino, que é cria das categorias de base do verdão pode voltar a jogar pelo clube palestrino. Sendo assim, para o atacante concretizar seu retorno ao Palmeiras, resta apenas Leila Pereira aceitar pagar a quantia de 10 milhões de euros pedida pelo clube de Bragança Paulista.

 

Palmeiras desiste de Mateus Uribe do Porto

Mateus Uribe é um meio-campista que está encerrando contrato com o Porto, de Portugal. Sendo assim, o atleta está disponível no mercado para assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Sem perder tempo, o Palmeiras buscou informações sobre o colombiano, mas desistiu devido ao pedido salarial muito alto do jogador.
 


Mais notícias