Notícias do Palmeiras

Leila Pereira quase perdeu, o novo reforço do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Leila Pereira quase perdeu, o novo reforço do Palmeiras

Após grande novela, Palmeiras chega a acordo por atacante 

Síguenos enSíguenos en Google News

Após a demora para começar a se movimentar dentro do mercado de transferências, a presidente Leila Pereira passou a acelerar o passo nos últimos dias. Afinal, alguns nomes começaram a surgir como praticamente certos no Verdão, levando a torcida a uma euforia para contar logo com novas peças para o elenco alviverde.

 

O primeiro nome a ser ligado ao Palmeiras foi o de Richard Ríos, do Guarani. O colombiano se destacou muito atuando no meio de campo da equipe de Campinas e despertou o interesse de diversos clubes do Brasil. No entanto, o Verdão sempre esteve mais próximo de sua contratação e acabou anunciando a chegada do volante essa semana.

Outro nome que passou a ser muito cotado para vestir a camisa alviverde em 2023, foi o de Artur, do Red Bull Bragantino. O atacante do clube de Bragança Paulista, inclusive, foi revelado pelo Palmeiras em 2016. No entanto, ganhou destaque e se tornou um dos melhores do país apenas quando foi atuar pelo time do interior.

Sendo assim, nos últimos dias, as tratativas com o Red Bull Bragantino para que o Verdão pudesse contar com o jogador aconteceram. Alguns empecilhos surgiram, pois o Palmeiras queria pagar cerca de 8 milhões de euros pelo atleta, enquanto o RB Bragantino pedia 10 milhões de euros. No entanto, na última quarta-feira (29), as equipes parecem ter chegado a um acordo.

 

Palmeiras e Red Bull Bragantino chegam a acordo

Em relação aos valores, a divergência final se dava por conta do bônus. Afinal, enquanto o clube de Bragança Paulista queria 2 milhões de euros, o Alviverde oferecia € 500 mil. No final, o acordo foi feito por 1 milhão de euros como bônus, que vão depender de metas atingidas por Artur com o Palmeiras. O contrato do atacante com o Verdão será de cinco temporadas.
 


Mais notícias