Notícias do Palmeiras

Leila Pereira quer muito, o funcionário do Palmeiras que ficaria para sempre

Por Rafael Pereira

Leila Pereira quer muito, o funcionário do Palmeiras que ficaria para sempre

Se depender de Leila, Abel Ferreira fica no Palmeiras por muito tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente, o Palmeiras já não surpreende mais ninguém dentro do futebol brasileiro da sulamericano. Isto é, com a grande reestruturação que passou na década passada, o Verdão chegou ao topo do futebol no continente americano, se tornando um dos mais respeitados e temidos clubes.

 

Sendo assim, certamente, o que o torcedor do Palmeiras não cansa de ver, é sua equipe sendo extremamente competitiva e entrando como grande favorita na disputa de todas as competições possíveis. Afinal, é o que ocorre hoje. Ou seja, independente do campeonato, seja ele estadual, nacional ou continental, o Verdão sempre desponta como uma das equipes mais fortes.

Dessa forma, se o palmeirense pudesse decidir, ele certamente gostaria de continuar vendo toda essa força alviverde por muito tempo. Ou seja, para o torcedor alviverde, certamente, o time poderia contar esse plantel para a vida inteira, o que sempre colocaria o Palmeiras entre os favoritos, independente da época.

No entanto, quem certamente mudou, e muito, o patamar do Palmeiras foi o técnico Abel Ferreira. O treinador chegou ao Verdão em 2020 com muita desconfiança, pois treinava o PAOK, da Grécia. Porém, apenas alguns meses depois, o comandante português já conquistava o tão desejado título da Libertadores, que não vinha desde 1999. Com isso, em três anos de clube, o treinador já se tornou um dos maiores ídolos do clube alviverde.

 

Leila Pereira apoia Abel Ferreira

Em entrevista para o SporTV, no passado, Leila Pereira foi bem clara e direta sobre o que pensa do treinador Abel Ferreira no Palmeiras e comentou: “Se depender de mim, o Abel vai ser o técnico do Palmeiras por muito tempo. Ele já treina uma seleção, ele não precisa de outra seleção”, disse a presidente do Palmeiras.
 


Mais notícias