Notícias do Palmeiras

Leila tem medo e corre para proteger grande nome do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Leila tem medo e corre para proteger grande nome do Palmeiras

Leila tenta de todas as maneiras renovar com Abel 

Síguenos enSíguenos en Google News

Sondado por outros clubes, Leila e Palmeiras já correm para a renovação com Abel, o treinador tem vinculo até dezembro de 2024. E isso preocupa a Presidenta do clube alviverde, então já existe uma movimentação para manter seu treinador recordista e um contrato deve ser oferecido muito em breve.

O maior problema para a diretoria do Palmeiras é como competir com propostas dos grandes clubes europeus; por isso, parte da diretoria busca maneiras de convencer o treinador a ficar mais algum tempo e no pior dos casos um contrato que seja também favoravel ao clube paulista. Um exemplo disso foi a saída de Jorge Jesus do Flamengo, o treinador tinha em seu contrato uma multa muito baixa, e isso facilitou para uma proposta de um clube europeu.

Desde que o português começou a ganhar títulos pelo Palmeiras, alguns clubes já despertaram interesse pelo comandante do Verdão. Recentemente o Brighton da Inglaterra tentou, mas não conseguiu levar. Procurado por clubes como Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Granada, da Espanha, Bordeaux e Olympique de Marselha, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Abel continua firme e forte no Brasil e não pretendia deixar o clube

O que muda agora

Abel sempre ficou firme e manteve sua cabeça no Palestra, porém o treinador já teria dito que pensa em trabalhar em clubes europeus com capacidade de lutar por alguma coisa, e é aí que a coisa muda. Recentemente o treinador recebeu as atenções do Chelsea da Inglaterra e isso com certeza é algo a ser considerado por ele. Abel está focado na estreia da Libertadores e na decisão do Paulista, por isso ainda não comentou sobre o assunto.

 


Mais notícias