Notícias do Palmeiras

Mais saídas, quem é o titular absoluto que pode sair do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Mais saídas, quem é o titular absoluto que pode sair do Palmeiras

Craque e intocável no elenco do Palmeiras, Raphael Veiga pode estar de saída 

Síguenos enSíguenos en Google News

Com o excelente desempenho no Palmeiras, Raphael Veiga tem chamado a atenção não só da torcida, mas também de outros clubes. Além disso, agora que foi convocado para a Seleção Brasileira, o jogador deve ganhar mais destaque fora do Brasil, aumentando as chances de grandes propostas por ele chegarem.

 

Desde a chegada de Abel Ferreira ao clube alviverde, o jogador parece ter passado por uma grande transformação. Isto é, sob o comando do português, seu crescimento foi tanto que se tornou não só irretocável no plantel palmeirense, como um dos melhores de sua posição em todo o futebol brasileiro.

Sendo assim, o destaque de Veiga vem sendo tanto, que seu nome já ganhou força na Europa e começou a preocupar a torcida alviverde. Afinal, no início do mês, no programa Os Donos da Bola da BAND, o apresentador Neto cravou que o meia do Palmeiras será reforço do Wolverhampton, a partir do próximo ano. No entanto, o Verdão negou que o negócio existe, mas não descartou o interesse do clube inglês.

Dessa forma, o jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, resolveu entrar no assunto e afirmou que Raphael Veiga despertou o interesse de quatro grandes clubes europeus. Além disso, confirmou que todos disputam a Premier League.

 

Os clubes interessados em Raphael Veiga

Além do próprio Wolverhampton, não descartado pela diretoria do Palmeiras, Thiago Fernandes citou que Arsenal, Fulham e Chelsea ficaram interessados pelo craque alviverde. Por enquanto, ele afirma que nenhuma proposta foi feita, mas que os times ingleses já consultaram a situação do meia
 


Mais notícias