Notícias do Palmeiras

Mais um chapéu, o jogador que Palmeiras pode perder para time carioca

Por Rafael Pereira

Mais um chapéu, o jogador que Palmeiras pode perder para time carioca

Jogador do Racing que Palmeiras quer entra na mira do Botafogo

Síguenos enSíguenos en Google News

Após uma presença bem modesta no mercado de transferências neste início de temporada, o Palmeiras parece começar a engrenar e encontrar seus reforços. Quem fica feliz com isso, certamente, é Abel Ferreira e os torcedores. Afinal, o comandante poderá contar com mais nomes para trabalhar, enquanto a torcida fica mais calma.

 

Após praticamente estar fechado com Richard Ríos, do Guarani, o Verdão continua buscando concretizar outro grande nome para o ataque alviverde. Neste caso, Artur, do Red Bull Bragantino é o segundo nome que Leila Pereira segue fazendo esforços para vestir a camisa alviverde.

Outro nome que surgiu com força na diretoria palmeirense foi o de Mateus Uribe, do Porto, de Portugal. No entanto, a negociação com o jogador não foi para frente, uma vez que a equipe alviverde não pretendia pagar o que o atleta pedia, além da forte concorrência do Flamengo para contar com ele.

Porém, a bola da vez no Verdão é o meio campista paraguaio Matías Rojas, que atua pelo Racing, da Argentina. Sendo assim, com o contrato perto de encerrar, o Palmeiras ligou o alerta para convencer o jogador a jogar em São Paulo. No entanto, outros clubes ficaram sabendo da situação do jogador e resolveram entrar na disputa.

 

Botafogo tenta atravessar o Palmeiras

Ao saber da possibilidade de contar com o jogador de graça, o Botafogo resolveu tomar a frente das negociações e fez uma proposta de pré-contrato para Matías Rojas, se antecipando ao Verdão. A ideia do clube carioca é contratar o jogador de graça e oferecer um dos maiores salários do elenco, logo, o Palmeiras precisará oferecer uma proposta parecida para convencê-lo.
 


Mais notícias