Notícias do Palmeiras

Melhor que o Arthur e o Real Madrid quer, o jogador que o Palmeiras negocia

Por Rafael Pereira

Melhor que o Arthur e o Real Madrid quer, o jogador que o Palmeiras negocia

O clube não pretende fazer mais investidas nessa janela de transferências mas já define alvos para a próxima janela

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras deve encerrar sua participação nessa janela de transferências e até aqui, o saldo é negativo. Isso porque, a equipe que perdeu Gustavo Scarpa e Danilo, não conseguiu repor jogadores à altura e não investiu em contratações. Até o momento, o verdão fechou com Richard Ríos, vindo do Guarani e Arthur, do Red Bull Bragantino.

Sendo assim, o Palmeiras chega mais enfraquecido do que ano passado, mesmo tendo condições de reforçar a equipe, dada a situação financeira equilibrada do clube. Dessa forma, a torcida cobra a presidente Leila Pereira pela chegada de reforços que ajudem o time a brigar novamente por títulos em 2023, mas aparentemente a presidente tem outros planos.

Com isso, o Palmeiras começa a definir alguns alvos para a próxima janela de transferências. Visando investir em jogadores jovens, um nome que estaria agradando Abel Ferreira e a diretoria seria o de Maurício, do Internacional. Segundo o portal de notícias Goal, o Palmeiras teria iniciado conversas com o clube gaúcho sobre o meia de 21 anos.

Maurício já despertou interesse do Corinthians, mas não houve propostas oficiais. Além disso, o jogador recebeu sondagens de clubes da Europa, como o Real Madrid e o Atalanta (ITA). Com isso, o atleta é visto como uma promessa da posição de meia armador no Brasil.

Valores não agradaram o Palmeiras

Ainda segundo o portal Goal, o Internacional pede £8 milhões (cerca de R$ 44 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Maurício. O valor desanima a diretoria, que estuda o negócio e monitora o atleta nos próximos meses, para realizar uma proposta na próxima janela de transferências. Até lá, a equipe de Abel Ferreira segue fechada para o decorrer da temporada.


Mais notícias