Notícias do Palmeiras

Melhor zagueiro do Brasileirão, o jogador de luxo da Europa que o Palmeiras quer

Palmeiras busca reforço de melhor zagueiro do Brasileirão 2019

Por Rafael Pereira

Palmeiras busca reforço de melhor zagueiro do Brasileirão 2019
Palmeiras busca reforço de melhor zagueiro do Brasileirão 2019
Síguenos enSíguenos en Google News

De fato, o Palmeiras enfrentará uma temporada bem complicada, assim como foi no ano passado e vem sendo para o clube alviverde. Afinal, o Verdão conquistou um patamar muito alto dentro do futebol brasileiro. Com isso, todos os anos a equipe participa praticamente de todas as competições possíveis, além de entrar com favorito para conquistá-las.

 

Após concretizar e já anunciar a contratação de Richard Ríos, o Palmeiras parece querer seguir firme dentro do mercado de transferências. Afinal, o Verdão anunciou a contratação do volante colombiano na última terça-feira (28) e, no mesmo dia, praticamente acertou os detalhes finais para contar com o atacante Artur.

Sendo assim, o Verdão parece ter gostado de ser mais participativo e atuante dentro do mercado da bola de 2023. Isto é, após fechar com Artur e Richar Ríos, outros nomes já começaram a ser ventilados na diretoria alviverde como possíveis reforços.

Dessa vez, o Palmeiras fica de olho no mercado da Europa para encontrar brasileiros que se destacaram por aqui, mas que não conseguem entregar o mesmo em solo europeu. Nesta situação, a ideia do Verdão é trazer jogadores prontos ao comandante Abel Ferreira, para que ele possa utilizar essas contratações o mais rápido possível.

Lucas Veríssimo entra no radar do Palmeiras

Lucas Veríssimo foi destaque pelo Santos no Brasileirão de 2019, chegando a ser considerado o melhor zagueiro da competição. Hoje, no Benfica, o zagueiro e seu estafe têm mantido contato com a diretoria dos lusitanos, buscando negociar uma possível volta ao Brasil por empréstimo até dezembro de 2023. Dessa forma, Cruzeiro e Palmeiras são os principais interessados em contar com o zagueiro de 27 anos. No entanto, o negócio é difícil, uma vez que os valores são considerados altos.


Mais notícias