Notícias do Palmeiras

Melhor zagueiro do Brasileirão, o jogador de luxo da Europa que o Palmeiras quer

Por Rafael Pereira

Melhor zagueiro do Brasileirão, o jogador de luxo da Europa que o Palmeiras quer

Palmeiras busca reforço de melhor zagueiro do Brasileirão 2019

Síguenos enSíguenos en Google News

De fato, o Palmeiras enfrentará uma temporada bem complicada, assim como foi no ano passado e vem sendo para o clube alviverde. Afinal, o Verdão conquistou um patamar muito alto dentro do futebol brasileiro. Com isso, todos os anos a equipe participa praticamente de todas as competições possíveis, além de entrar com favorito para conquistá-las.

 

Após concretizar e já anunciar a contratação de Richard Ríos, o Palmeiras parece querer seguir firme dentro do mercado de transferências. Afinal, o Verdão anunciou a contratação do volante colombiano na última terça-feira (28) e, no mesmo dia, praticamente acertou os detalhes finais para contar com o atacante Artur.

Sendo assim, o Verdão parece ter gostado de ser mais participativo e atuante dentro do mercado da bola de 2023. Isto é, após fechar com Artur e Richar Ríos, outros nomes já começaram a ser ventilados na diretoria alviverde como possíveis reforços.

Dessa vez, o Palmeiras fica de olho no mercado da Europa para encontrar brasileiros que se destacaram por aqui, mas que não conseguem entregar o mesmo em solo europeu. Nesta situação, a ideia do Verdão é trazer jogadores prontos ao comandante Abel Ferreira, para que ele possa utilizar essas contratações o mais rápido possível.

Lucas Veríssimo entra no radar do Palmeiras

Lucas Veríssimo foi destaque pelo Santos no Brasileirão de 2019, chegando a ser considerado o melhor zagueiro da competição. Hoje, no Benfica, o zagueiro e seu estafe têm mantido contato com a diretoria dos lusitanos, buscando negociar uma possível volta ao Brasil por empréstimo até dezembro de 2023. Dessa forma, Cruzeiro e Palmeiras são os principais interessados em contar com o zagueiro de 27 anos. No entanto, o negócio é difícil, uma vez que os valores são considerados altos.


Mais notícias