Notícias do Palmeiras

Mexeu com Leila Pereira, colunista faz depoimento polêmico sobre Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

Mexeu com Leila Pereira, colunista faz depoimento polêmico sobre Abel Ferreira

Alicia Klein do UOL garante que o Palmeiras já se mexe para renovar com Abel

Síguenos enSíguenos en Google News

Infelizmente, o Palmeiras paga um alto preço por ter gravado seu nome no patamar mais alto do futebol brasileiro. Isto é, as últimas temporadas alviverdes foram todas de disputas por todos os títulos possíveis, sempre sendo protagonista, independente da competição que estivesse disputando.

 

Sendo assim, todo o protagonismo alviverde apresentado, leva a uma maior difusão do nome Palmeiras pelo mundo. Ou seja, sempre despontando como grande favorito aos títulos que disputa e apresentando um futebol extremamente forte, a equipe do Verdão acaba sendo expostas a diversos clubes do mundo.

Dessa forma, muitos desses clubes, certamente, passam a monitorar o calendário do Palmeiras com mais atenção e carinho. Afinal, para os clubes de fora, encontrar bons jogadores que atuam no Brasil é vista como uma ótima oportunidade de mercado, uma vez que o mercado brasileiro é mais desvalorizado se comparado com o Europeu.

Com isso, hoje, o que mais assusta o torcedor e a diretoria palmeirense, é a possibilidade de Abel Ferreira deixar a equipe. Com um currículo maravilhoso pelo Verdão, o comandante já foi cogitado em clubes da Europa, além de muitos considerarem o português a escolha certa para assumir o Verdão.

 

Alicia Klein garante que Abel é prioridade

“O que importa mesmo é a notícia do colega Bruno Andrade (não confirmada pelo clube) de que já haveria uma movimentação para apresentar, até o meio do ano, uma proposta de renovação com Abel Ferreira — cujo contrato atual vai até o fim de 2024.O objetivo seria não só mantê-lo por mais tempo, como também blindá-lo de ofertas estrangeiras.Quatro anos à frente de um time brasileiro já seria histórico: imaginem mais do que isso? A torcida palmeirense imagina”, afirmou Alicia Klein em sua coluna de opinião pública, no UOL.
 


Mais notícias