Notícias do Palmeiras

Não da tempo para mais nada, que seja feita a vontade de Abel

Por Rafael Pereira

Não da tempo para mais nada, que seja feita a vontade de Abel

Verdão vai em busca do bicampeonato estadual diante do Água Santa neste domingo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras encerrou neste sábado (08) sua preparação para a final do Campeonato Paulista. O treinador Abel Ferreira comandou o último treino na Academia de Futebol, onde o time fez um trabalho recreativo e ensaiou jogadas de bola parada, além de atividades específicas para cada posição.

 

O Verdão vai em busca do bicampeonato estadual diante do Água Santa, neste domingo (09), às 16h, no Allianz Parque. Na partida de ida, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo time de Diadema, na Arena Barueri. Logo depois desse jogo o palestra foi superado na estreia da Libertadores pelo Bolívar e levantou dúvidas sobre a sequência. Por isso a vitória e o título ganham ainda mais importância.

Para a final, Abel Ferreira não poderá contar com Atuesta, Bruno Tabata e Piquerez, que estão lesionados. Com isso, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Endrick; Rony.

A escalação provável até o momento agrada aos torcedores, que querem ver a força total da equipe em ação. Destaque especial para Veiga, Rony e Endrick, alem de terem a responsabilidade de fazer os gols, vivem momentos diferentes. O jovem Endrick só marcou um gol e precisa agora desencantar de vez para ajudar o verdão em mais esse titulo.

O que precisa ser feito para ser campeão

O Verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. Já o Água Santa tem a vantagem do empate. Os torcedores palmeirenses já compraram cerca de 40 mil ingressos para a final e prometem fazer uma grande festa no Allianz Parque.


Mais notícias