Notícias do Palmeiras

Não exite bobo, o gesto de ex Palmeiras que foi reprovado pela torcida

Jogador deu forte declaração após partida 

Por Rafael Pereira

Jogador deu forte declaração após partida 
Jogador deu forte declaração após partida 
Síguenos enSíguenos en Google News

O polêmico meio-campista Felipe Melo se manifestou após o Fluminense estrear na Copa Libertadores da América com uma vitória fora de casa. O time carioca venceu o Sporting Cristal por 3 a 1, em partida disputada no Peru. Em uma declaração, o jogador deixou uma indireta tanto para o Palmeiras quanto para o Flamengo, que optaram por poupar titulares na primeira rodada e acabaram surpreendidos com derrotas.

 

Segundo o jogador, "tem times que começam o jogo com time reserva achando que vão ganhar de um time mais fraco, mas não tem isso no futebol, não existe nenhum bobo, eu acho que essa é a humildade do Fluminense". Felipe Melo foi titular na equipe carioca e atuou por 45 minutos na partida contra o Sporting Cristal.

Enquanto isso, o Palmeiras acabou derrotado na primeira rodada da Libertadores, em partida disputada na Bolívia. O time paulista perdeu por 3 a 1 para o Bolívar, após sair perdendo e buscar o empate ainda no primeiro tempo. O Verdão foi prejudicado pela expulsão de Jailson e pelos efeitos da altitude.

O técnico Abel Ferreira justificou a derrota do Palmeiras citando três motivos, incluindo a altitude e o próprio Bolívar, que está acostumado a jogar em casa. No entanto, o treinador também mencionou um terceiro fator inesperado: a arbitragem. Segundo ele, o jogo teve muitos acontecimentos aleatórios e houve demérito do Palmeiras, mas o adversário teve seu mérito e a arbitragem não teve nada a ver com a derrota.

 

Com o pé esquerdo na Libertadores

Enquanto os times brasileiros buscam se recuperar na Libertadores, o Fluminense larga na frente na competição, com uma vitória fora de casa e a humildade destacada por Felipe Melo após a partida. Em contra partida, Fluminense e Palmeiras precisam reverter resultados neste domingo para se sagrarem campeões estaduais. 


Mais notícias