Notícias do Palmeiras

Não foi o Abel Ferreira, premiação do campeonato deixa todo mundo surpreso

Sem Abel, Palmeiras domina seleção do Paulistão

Por Rafael Pereira

Sem Abel, Palmeiras domina seleção do Paulistão
Sem Abel, Palmeiras domina seleção do Paulistão
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem Abel, Palmeiras domina seleção do Paulistão. Evento realizado no Pacaembu premiou os melhores jogadores da competição, técnico do Verdão fica sem honraria, e Raphael Veiga é o craque da competição.

 

O Verdão teve cinco jogadores entre os 11 ideais, sendo que Raphael Veiga foi eleito o craque do campeonato e também o "craque da galera", em votação popular. O jogador está lesionado e deve ficar afastado por um tempo.

O Campeão Palmeiras dominou a seleção da competição Paulista, divulgada nesta segunda-feira em evento da Federação Paulista de Futebol no Estádio do Pacaembu. Sem nenhuma surpresa, já que estamos falando do melhor elenco do país.

O Vice Água Santa teve quatro atletas nessa seleção, tiveram também um nome presente Bragantino e Corintians.

Veja a seleção do Campeonato Paulista:

Goleiro: Weverton (Palmeiras)

Lateral-direito: Reginaldo (Água Santa)

Zagueiros: Gustavo Gómez (Palmeiras) e Didi (Água Santa)

Lateral-esquerdo: Juninho Capixaba (Bragantino)

Meio-campistas: Zé Rafael (Palmeiras), Luan Dias (Água Santa), Renato Augusto (Corinthians) e Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Rony (Palmeiras) e Bruno Mezenga (Água Santa)

 

Na quarta-feira, a equipe estreia na Copa do Brasil, enfrentando o Tombense no Allianz Parque. Será um desafio para o Verdão, que terá que se superar para conseguir a vitória sem alguns de seus principais jogadores. Abel é o segundo treinador com mais títulos conquistados no comando do Palmeiras, atrás somente de Osvaldo Brandão.

 

Se não foi o Abel, quem foi

Vice-campeão, Thiago Carpini, técnico do Água Santa, foi eleito o melhor treinador do Campeonato Paulista 2023. O profissional de 38 anos fez história levando a equipe de Diadema pela primeira vez em sua história à final da competição. Muito merecido considerando o que ele fez com o modesto Netuno até a final, ainda conseguindo vencer o primeiro jogo da final.

 

 

 

 


Mais notícias