Notícias do Palmeiras

Não joga mais pelo Palmeiras, foi esnobado pela torcida e Abel Ferreria não o quer

Acordo pode ser anunciado ainda nesta semana

Por Rafael Pereira

Acordo pode ser anunciado ainda nesta semana
Acordo pode ser anunciado ainda nesta semana
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Palmeiras é conhecida por ser uma das mais exigentes do futebol brasileiro, e essa pressão tem sido um dos fatores que levaram o Verdão a conquistar praticamente tudo nos últimos anos. No entanto, mesmo diante da cobrança intensa, o treinador Abel Ferreira tem se mantido firme no comando da equipe e o planejamento do clube tem passado por ele.

 

Abel Ferreira já está há um bom tempo no Allianz Parque e tem moral suficiente para pedir reforços, definir saídas de jogadores e determinar melhorias gerais para o clube. Tanta confiança não vem apenas da torcida, mas também da mandatária do clube, Leila Pereira, que já iniciou um processo para tentar renovar o contrato do treinador português.

Enquanto isso, um jogador pode estar com os dias contados no elenco palmeirense. Trata-se do meio-campista Jailson, que, segundo o setorista Alviverde, Diego Firmino, pode deixar o clube em breve. O jogador tem sido muito criticado pela torcida e nas redes sociais e a situação parece ter se tornado insustentável.

"Representante do Jailson vai se reunir essa semana com o Palmeiras. Há sim possibilidade de uma saída em comum acordo. Times da série A e B, além do Japão, estão interessados no jogador. Vamos aguardar...", disse Firmino em seu Twitter pessoal.

 

Para enfim dar um basta 

Jailson, que tem contrato com o Palmeiras até o fim deste ano, até teve bons momentos com a camisa alviverde, mas nunca conseguiu agradar totalmente a torcida. Com a atual má fase, parece que a melhor opção para ambas as partes seria uma saída em comum acordo. A reunião entre o representante do jogador e o clube deve definir o futuro do jogador nos próximos dias.


Mais notícias