Notícias do Palmeiras

Não jogou nada, atrapalhou tudo e Abel Ferreira já tem seu substituto

Por Rafael Pereira

Não jogou nada, atrapalhou tudo e Abel Ferreira já tem seu substituto

Partida desastrosa do zagueiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras estreou nesta quarta-feira, dia 5 de abril, na Copa Libertadores contra o  clube boliviano, Bolívar, em La Paz. O clube perdeu de 3x1 no primeiro jogo da fase de grupos do torneio. O jogo foi realizado no estádio Hernando Siles, a 3.600 metros de altitude.

 

Por ter sido campeão em 2020 e 2021, o clube é um dos favoritos do torneio, porém a estreia desastrosa deixou todos com um pé atrás. Abel Ferreira decidiu usar o time reserva em campo, para poupar os titulares para a final do Paulistão. Porém a escolha do treinador português custou caro demais, mesmo saindo na frente do placar, a equipe cedeu ao cansaço e com os erros individuais, o resultado ficou a favor do Bolívar.

Uma das decepções do jogo foi Kayke Naves. O zagueiro cometeu vários erros durante o jogo, dando a chance aos bolivianos de colocarem a bola na rede. Naves deu um passe errado que culminou no primeiro gol do Bolívar, já em um outro lance, ele correu, mas não chegou a tempo, entregando assim mais um gol aos adversários.

Com a péssima atuação de Kayke, Abel já pensa em substitutos. Ian, que na partida entrou no lugar do zagueiro, é um dos nomes cotados. Luan, que jogou nesta última partida, é outro jogador que tem a possibilidade de entrar no lugar de Naves. Ian também entrou e não comprometeu a zaga, mesmo com um a menos e com seus companheiros cansados.

 

Agora tem que fazer valer a prioridade

O Palmeiras agora se prepara para encarar o Água Santa no jogo de volta da final do Campeonato Paulista, neste domingo, dia 9 de abril.O jogo é extremamente importante para o Palmeiras, que busca retomar o bom futebol e a confiança dos torcedores após a derrota na Libertadores. A equipe de Abel Ferreira sabe da responsabilidade que tem e promete dar o seu melhor em campo. O próximo compromisso na Libertadores é dia 20 de abril, quando enfrenta o Cerro Porteño.

 


Mais notícias