Notícias do Palmeiras

Não tem outro igual, tiveram que dizer não a Leila Pereira

Por Rafael Pereira

Não tem outro igual, tiveram que dizer não a Leila Pereira

Condição única que impediu a chegada de Allan ao Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras de Abel Ferreira tem enfrentado alguns desafios nesta temporada. Após perder o jogador Danilo no início do ano, o time passou meses procurando um novo reforço. E, agora, está enfrentando uma fase diferente do que tem acontecido recentemente. Depois de perder a primeira partida da final do Campeonato Paulista para o Água Santa por 2 a 1, o treinador optou por estrear na Libertadores com um time reserva, o que acabou ocasionando um segundo revés consecutivo, algo que não acontecia desde 2021.

 

No entanto, a partida contou com as estreias dos dois reforços do Palmeiras até aqui na temporada: Artur e Richard Ríos. Em tese, a dupla chega para suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, já que ambos foram para o Nottingham Forest. Mas, na verdade, o volante Richard Ríos não foi a primeira opção do Verdão no mercado.

Recentemente, o Palmeiras demonstrou interesse em contratar o volante Allan, campeão brasileiro com o Atlético-MG em 2021. Segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, a única condição que barrou a chegada do jogador ao Allianz Parque foi a incerteza da contratação de uma peça de reposição à altura para o jogador, visto que o Galo já havia perdido várias peças importantes.

De acordo com o portal GOAL, uma oferta de € 11 milhões (cerca de R$60 milhões) foi feita, mas o negócio não evoluiu. O Allan é conhecido por dar a sustentação para jogar com dois volantes de saída e é um jogador que corre por todo mundo. Certamente, seria uma boa aquisição para o Palmeiras. No entanto, agora o time terá que se contentar com as opções que possui e tentar se recuperar na Libertadores e buscar o título do Campeonato Paulista.

Com força total

O verdão agora se prepara para enfrentar a sua missão. O Palmeiras recebe o Água Santa no domingo, às 16h (de Brasília), o jogo será no Allianz Parque. O time busca uma virada em casa para ser campeão. O Alviverde perdeu por 2 a 1 na Arena Barueri. Uma vitória por um tento de diferença leva a disputa para as penalidades. Já um empate ou triunfo do Netuno levam a taça para Diadema.
 


Mais notícias