Notícias do Palmeiras

Não vem, jogador de luxo da Europa é descartado no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Não vem, jogador de luxo da Europa é descartado no Palmeiras

Foi descartada a possibilidade de meio campista chegar ao Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Como uma das equipes mais fortes do Brasil e de todo o continente americano, o Palmeiras sempre deve ser protagonista nas competições que disputa. Para tal, a diretoria alviverde precisa sempre estar presente no mercado de transferências e fazer propostas contundentes para contar com a melhores contratações.

 

No entanto, esse ano, a atuação do Palmeiras dentro do mercado de transferência serviu, durante muito tempo, apenas para preocupar os torcedores alviverdes e o comandante Abel Ferreira. Afinal, o Verdão jogou o Paulistão inteiro sem anunciar um reforço sequer para o plantel do treinador português.

A diretoria palestrina parece ter gostado da emoção e resolveu passar o primeiro trimestre inteiro criando essa ansiedade nos palmeirenses. Porém, ao longo da última semana, diversas negociações de desdobraram e o Verdão anunciou seu primeiro reforço, o volante Richard Ríos, colombiano que se destacou pelo Guarani.

Além do volante, o Palmeiras manteve tratativas com Artur, do Red Bull Bragantino, por muito tempo. O atacante do Massa Bruta foi um pedido exclusivo de Abel Ferreira para a diretoria, que vinha buscando um ponta pronto para chegar e jogar. Além disso, o jogador afirmou sua vontade de retornar ao clube alviverde, onde se profissionalizou.

 

Claudinho é descartado no Palmeiras

Outro nome que surgiu como possível reforço do Verdão, foi o de Claudinho, meia que já foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, em 2019. Hoje, Claudinho atua pelo Zenit da Rússia e começou a ter seu nome ligado ao Palmeiras em janeiro de 2023. No entanto, recentemente, a diretoria descartou de vez qualquer possibilidade de repatriar o atleta agora.
 


Mais notícias