Notícias do Palmeiras

Nem Jailson nem Abel Ferreira, revelado porque Palmeiras perdeu na Bolívia

Por Rafael Pereira

Nem Jailson nem Abel Ferreira, revelado porque Palmeiras perdeu na Bolívia

As falhas do time foram dadas por um outro fatos

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não teve uma boa estreia na CONMEBOL Libertadores. O time de Abel Ferreira jogou com reservas e acabou perdendo por 3 a 1 para o Bolívar, nesta quarta-feira, em La Paz, na Bolívia. O jogo foi realizado no estádio Hernando Siles, a 3.600 metros de altitude.

O Palmeiras começou bem, abrindo o placar com Flaco López aos 12 minutos do primeiro tempo. Porém, a equipe da casa reagiu e empatou com Hervías aos 19 minutos. O jogo seguiu equilibrado, mas tudo mudou quando Jailson, volante do Palmeiras, foi expulso aos 45 minutos após levar o segundo cartão amarelo.

Com um jogador a menos, o Palmeiras não conseguiu manter o mesmo ritmo e acabou sofrendo mais dois gols no segundo tempo, marcados por Bejarano e Uzeda. Gabriel Menino entrou no intervalo, mas não conseguiu ajudar o time a reverter a situação.

Outro que entrou bem no segundo tempo foi o estreante Richard Ríos, mesmo não conseguindo ajudar muito a equipe, fez uma boa partida e os torcedores ficaram satisfeitos com o que viram. Assim também como Artur, recém contratado foi colocado a prova e fez uma boa partida mesmo que com o resultado adverso.

O treinador Abel Ferreira optou por poupar os titulares visando a final do Campeonato Paulista, que acontece no próximo domingo contra o Água Santa. O time teve a estreia de Artur, recém-contratado do Red Bull Bragantino, mas mesmo assim não conseguiu conquistar a vitória.

Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Água Santa, em partida válida pela final do Campeonato Paulista. Apesar da derrota na estreia da Libertadores, o time alviverde espera se recuperar e conquistar mais um título importante na temporada.

Mês de maratona 

Mesmo com o resultado negativo, o Palmeiras já está se preparando para o próximo desafio: a final do Campeonato Paulista contra o Água Santa. Na primeira partida, o Netuno levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Agora, no Allianz Parque, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se sagrar bicampeão estadual, ou por um gol para levar a disputa para os pênaltis. O jogo é extremamente importante para o verdão, que busca retomar o bom futebol e a confiança dos torcedores após a derrota na Libertadores.


Mais notícias