Notícias do Palmeiras

Nenhum grande quis, hoje Palmeiras quer jogador que já saiu pela porta dos fundos

Por Rafael Pereira

Nenhum grande quis, hoje Palmeiras quer jogador que já saiu pela porta dos fundos

Palmeiras busca repatriar jogador revelado na própria base alviverde 

Síguenos enSíguenos en Google News

Próximo do término do Campeonato Paulista e ainda sem grandes contratações, o Palmeiras corre para reforçar seu elenco visando o restante da temporada. Afinal, a equipe irá disputar todas as competições possíveis até o final do ano. Isto é, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

 

Sendo assim, nos últimos dias, a diretoria retomou as conversas com o Red Bull Bragantino para prosseguir com um grande desejo dos palmeirenses. Além disso, o atleta em questão foi pedido especialmente pelo comandante Abel Ferreira, que gosta da possibilidade de ter um atacante versátil, como Rony, podendo atuar em diferentes setores do ataque.

O nome em questão é o de Artur, revelado na própria academia palmeirense. O jogador chegou ao clube com 16 anos e subiu para o profissional do Verdão em 2016, com apenas 18 anos. No entanto, o atleta nunca recebeu grandes chances na equipe principal, somando apenas oito partidas ao todo. 

Com isso, acabou emprestado para diversos clubes, como Novorizontino, Londrina e Bahia. Até que, em 2020, foi vendido ao Red Bull Bragantino por 6 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais na época).

 

Artur deseja retornar ao Palmeiras

Aparentemente, Artur enxerga seu possível retorno para o Palmeiras, onde foi duas vezes campeão do Brasileirão, como um grande salto em sua carreira. Além disso, tudo indica que há uma proximidade com relação ao valor pedido e o que será pago pelo clube alviverde, algo em torno 10 milhões de euros (cerca de 56,8 milhões de reais) segundo o LANCE!.
 


Mais notícias