Notícias do Palmeiras

O clima esquentou, jogador do Palmeiras rebate o apresentador Neto

Por Rafael Pereira

O clima esquentou, jogador do Palmeiras rebate o apresentador Neto

Após o apresentador da BAND fazer uma postagem dizendo que o gol do Palmeiras contra o Ituano foi ilegal, Dudu comenta rebatendo Neto

Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória do Palmeiras sobre o Ituano no último domingo (19) gerou uma grande polêmica de arbitragem. Afinal, muitos enxergaram falta do zagueiro Gustavo Gómez no jogador adversário em lance que resultou no gol.

 

O gol foi marcado por Murilo após o goleiro Jefferson Paulino defender a finalização de Gustavo Goméz. Porém, a reclamação é de que após cobrança de escanteio, o zagueiro paraguaio fez falta para ganhar do adversário no alto e cabecear. Com isso, a equipe alviverde segurou o 1x0 no placar e conquistou a vaga para a final do Paulistão.

No entanto, quem mais criticou o polêmico gol palmeirense foi o apresentador Neto. Além de demonstrar sua indignação ao vivo, no programa Os Donos Da Bola, o ex-jogador utilizou suas redes sociais para postar uma foto do momento exato em que Gustavo Goméz salta para cabecear e não mediu as palavras.

"Se isso não foi falta, não sei mais o que é. Sofrido é ver tanta gente da imprensa, quase sempre palmeirense, falando com o coração. E depois eu que sou clubista, viu?!”, escreveu Neto em seu Instagram ao compartilhar a foto do lance em questão.

 

Dudu rebate rapidamente

Pouco tempo depois de a postagem ir para o ar, o ídolo Dudu rebateu Neto. O jogador utilizou sua conta do Instagram para comentar a postagem do apresentador. O atleta foi contrário a opinião do ex-jogador e comentou a foto dizendo que não houve irregularidade no lance: “foi nada”, comentou Dudu.

 


Mais notícias