Notícias do Palmeiras

O gesto de Leila após as críticas que estava sofrendo Abel

Expulsões de Abel Ferreira não preocupam Leila Pereira: “Dou total liberdade” 

Por Rafael Pereira

Expulsões de Abel Ferreira não preocupam Leila Pereira: “Dou total liberdade” 
Expulsões de Abel Ferreira não preocupam Leila Pereira: “Dou total liberdade” 
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar das recorrentes expulsões do técnico Abel Ferreira, a presidente Leila Pereira não se mostra preocupada e garante que o treinador português tem liberdade de agir da forma que achar necessária na beira do campo, sendo assim o Abel vem colecionando muitos cartões amarelos e alguns vermelhos desde a sua chegada ao Brasil.

 

Em entrevista à rádio 365, Leila Pereira disse que Abel fica muito incomodado quando acontece algo do tipo, mas que ela a vê como um profissional sério. “O Abel fica muito incomodado quando acontece esse tipo de coisa, não tenho dúvida disso. Mas, costumo dizer para ele que o Abel é um profissional com quem estou diariamente, muito sério, trabalhador, focado, humilde. É um lutador ao nosso lado. Quando ele está na beira do campo, é aquele estresse de jogo. Eu dou total liberdade ao Abel para ele fazer o que ele acha que tem que ser feito na beira do campo e nas entrevistas”.

Abel foi expulso no último sábado, na estreia só Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, após criticar a arbitragem, Abel Ferreira foi expulso por Paulo Cesar Zanovelli da Silva. O juiz relatou que o treinador teria usado o seguinte termo: “arbitragem de m...” ao falar com o assistente.

Completou a presidente dizendo que está muito feliz com Abel e que a união de todos independente dos momentos é o melhor. Com essa última expulsão, Abel agora está com sete expulsões ao todo desde que assumiu o Palmeiras. O treinador português está comandando o Verdão desde outubro de 2020 e tem também 37 punições com cartão amarelo.

Com todo o apoio da Presidente

Leila diz não conversar com Abel sobre esse tipo de assunto, pois está satisfeita com o treinador e que isso é uma consequência da personalidade que ele tem. “Não converso sobre esse assunto com ele, porque estou extremamente feliz com o Abel. Acho que tenho que deixar o Abel ter a personalidade que ele tem. Ele é muito profissional. Se ele entender que deve melhorar em algum aspecto, tenho certeza que ele vai se esforçar para isso”, concluiu a presidenta Leila Pereira.

 


Mais notícias