Notícias do Palmeiras

O grande prejuizo que tirou a paz de Abel ferreira, ninguém esperava

Por Rafael Pereira

O grande prejuizo que tirou a paz de Abel ferreira, ninguém esperava

Palmeiras se complica na primeira partida

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras teve uma atuação ruim e foi derrotado pelo Água Santa na primeira partida da final do Paulistão por 2 a 1. E após o jogo, o treinador português se mostrou muito insatisfeito com o resultado.

 

“Não vou procurar desculpas. O Água Santa foi melhor e ponto. Montanha muito grande ou vamos passar uma grande vergonha ou vamos dar a volta. Eu resumo o jogo aos dois gols que sofremos. Em dois momentos críticos do jogo. Nós não estivemos no nosso normal, prefiro valorizar o que o Água Santa fez” Disse o técnico e completou.

“Do passado vive museu, nós vivemos de atitude, de equipe competitiva, de querer, de vontade de ganhar títulos. Temos que mostrar uma atitude diferente dentro de campo. Eu defendo final em um jogo só, mas a única coisa positiva é que vamos levar o jogo para a nossa casa para tentar conseguir o resultado”. Completou Abel Ferreira

O técnico Abel Ferreira, não escondeu sua frustração após o duelo na Arena Barueri, Abel encheu o adversário de elogios e não deu desculpas pela atuação ruim de seu time. O português garantiu que os atletas já assimilaram o que deveriam ter feito para evitar as bolas na rede e chamou a responsabilidade para si em relação à derrota.

“Quando não ganhamos, a responsabilidade é minha. Não fui capaz de ajudar os jogadores. Não foi preciso falar muito com eles, são inteligentes. Se não formos competitivos, se acharmos que vamos ganhar a bola... A magia do futebol é isso. Não foi por falta de aviso. Basta olhar para os dois gols que sofremos. Eles sabem o que tem que fazer. Às vezes é bola para o mato, que o jogo é de campeonato”. Concluiu o técnico.

 

Próximo desafio do Palmeiras

A partida de volta da final do Paulistão, que acontece no próximo domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras terá sua estreia na Libertadores, diante do Bolívar, em La Paz, nesta quarta-feira, às 21h30.
 


Mais notícias