Notícias do Palmeiras

O preço pago para ser campeão, Palmeiras tem problemas depois do jogo

Por Rafael Pereira

O preço pago para ser campeão, Palmeiras tem problemas depois do jogo

Jogadores lesionados após o jogo do titulo 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras saiu hoje como campeão Paulista, porém teve um preço após a goleada aplicada no Água Santa. Com gols de Menino (2x), Endrick e Flaco Lopez, o aliverde aplicou um 4x0 e resolveu a final na sua casa diante de 40 mil pessoas.

 

O Palmeiras terá que lidar com algumas baixas importantes nos próximos jogos. O atacante Rony sofreu uma fratura no antebraço direito durante a preparação para as finais do Campeonato Paulista e precisará passar por cirurgia no início desta semana. A expectativa é que o jogador fique fora dos gramados por cerca de um mês e meio, o que significa que ele pode perder entre sete e dez partidas do Verdão.

A lesão de Rony aconteceu em um momento crucial para a equipe, que disputava as finais do estadual. Por isso, o jogador e o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras decidiram tratar a fratura de forma conservadora em um primeiro momento, sem a realização da cirurgia.

Além de Rony, o meio-campista Raphael Veiga também pode ficar de fora dos próximos jogos. Ele sentiu um desconforto na coxa direita durante a final do Paulista e será avaliado pelo departamento médico do clube nos próximos dias.

 

Ainda tem muita coisa pela frente

Mesmo com as baixas, o Palmeiras segue em frente e não terá folga nesta segunda-feira. Na quarta-feira, a equipe estreia na Copa do Brasil, enfrentando o Tombense no Allianz Parque. Será um desafio para o Verdão, que terá que se superar para conseguir a vitória sem alguns de seus principais jogadores. Lembrando que ainda tem outros no Departamento medico, Bruno Tabata e Piquerez são uns dos homens de confiança do Abel que seguem em recuperação.

 


Mais notícias