Notícias do Palmeiras

O que Veiga disse que mudou o clima da final

Por Rafael Pereira

O que Veiga disse que mudou o clima da final

O Palmeiras enfrenta o Água Santa, às 16h, neste domingo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras enfrenta o Água Santa, neste domingo (09), às 16h, no Allianz Parque, pela partida de volta da final do Campeonato Paulista. E, para reverter a desvantagem no placar, o meia Raphael Veiga destacou a semana livre para trabalhar e corrigir os erros do primeiro jogo da decisão. Ele afirmou que a equipe está motivada para conquistar o bicampeonato do Paulistão e que conta com o apoio da torcida.

 

O camisa 23 está confiante e afastando qualquer pressão antes da grande final contra o Água Santa pelo Campeonato Paulista. Em entrevista, o jogador destacou a força da equipe para buscar o bicampeonato estadual e ressaltou a importância da semana livre para trabalhar e corrigir erros do primeiro jogo da decisão.

Veiga ressaltou a importância do fator casa em busca da vitória, lembrando a final do estadual passado contra o São Paulo. Ele sabe que a torcida faz a diferença e espera que eles façam a parte deles para juntos comemorarem a vitória após o jogo. Além disso, o meia elogiou a campanha do adversário, mas afirmou que o verdão está disposto a compensar o jogo de ida com uma atuação melhor em busca do bicampeonato.

Além disso, o jogador também demonstrou surpresa com a força da torcida do Palmeiras, que já comprou mais de 40 mil ingressos para a partida que acontece neste domingo, no Allianz Parque. O meia ressaltou a importância do fator casa e da presença dos torcedores para incentivar a equipe durante a partida.

Últimos ajustes

O Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. O Água Santa tem a vantagem do empate. Raphael Veiga é uma das peças fundamentais da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira e conta com sua experiência em finais para ajudar a equipe a alcançar a vitória.


Mais notícias