Notícias do Palmeiras

O que disse Dudu sobre seu futuro que surpreendeu a todos no Palmeiras

Dudu avisa até quando permanecerá no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Dudu avisa até quando permanecerá no Palmeiras
Dudu avisa até quando permanecerá no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Dudu, ídolo do Palmeiras, participou de um evento promovido pela Adidas, em São Paulo, sua nova patrocinadora de material esportivo, e revelou seus planos para o futuro no clube. Recentemente renovado até 2025, com possibilidade de estender por mais uma temporada, o jogador afirmou que deseja encerrar a carreira no Verdão.

 

“Está longe, mas por mim eu fico até encerrar a carreira”, disse o camisa 7, que busca se tornar o jogador com mais títulos na história do Palmeiras. Com 11 títulos, Dudu precisa apenas mais um para igualar Ademir da Guia e Junqueira, ambos com 12 conquistas.

O atleta afirmou que o elenco do Palmeiras não está acomodado com o que já conquistou e que os jogadores têm o hábito de não se satisfazerem, mantendo-se sempre motivados para novos desafios. Para ele, esse é o diferencial do Palestra para os outros times, gerando admiração e respeito por parte da torcida.

Aos 31 anos, caso Dudu não quebre o recorde de títulos nesta temporada, terá pelo menos mais duas para fazer história no Palmeiras e conquistar o seu objetivo de se tornar o maior campeão do clube. Com o seu contrato renovado e a confiança da torcida, o atacante tem tudo para seguir sendo um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos próximos anos.

 

Dudu ainda não marcou nessa Libertadores

Enquanto os acontecimentos do último jogo seguem repercutindo, o Verdão se prepara para enfrentar o Cerro Porteño-PAR na próxima quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador deve mandar a força máxima a campo para o confronto, já que o Palmeiras estreou com derrota por 3 a 1 para o Bolívar-BOL e precisa reagir na competição. Na ocasião, o técnico poupou os titulares visando a final do Campeonato Paulista, mas agora sabe que precisa do melhor de seus jogadores para superar o time paraguaio e conquistar a primeira vitória na Libertadores deste ano.

 


Mais notícias