Notícias do Palmeiras

O que o Bolívar fez com o Palmeiras que vai ficar marcado para sempre

Por Rafael Pereira

O que o Bolívar fez com o Palmeiras que vai ficar marcado para sempre

Vitoria do time boliviano

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras estreou nesta quarta-feira, dia 5 de abril, na Copa Libertadores contra o  clube boliviano, Bolívar, em La Paz. O clube perdeu de 3x1 no primeiro jogo da fase de grupos do torneio. Muitas reclamações da arbitragem, o problema com a altitude de La Paz, mas pouco se falou do futebol bem jogado do time boliviano.

Os bicampeões (ganharam em 2020 e 2021) são um dos favoritos do torneio, visto a bela campanha que vem fazendo sob comando de Abel Ferreira. Porém, alguns contratempos fizeram o time entrar numa sequência de derrotas. Alem disso, é fato que o verdão tem o melhor elenco e um investimento muito maior que o Bolívar, então isso só engrandece mais o feito do time que agora tem como parceiro o grupo City, o mesmo que está no comando do Manchester City, da Inglaterra.

Na partida, o time reserva era quem estava em campo. Apesar do bom começo, o Verdão perdeu de virada do clube boliviano, que marcou um ainda no primeiro tempo e mais dois no segundo. Sendo assim, quebraram sua invencibilidade, com uma sequência de 94 jogos e 17 estreias da Libertadores sem perder.

O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores é no dia 20 de abril, quando enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, ainda pela fase de grupos. No dia 9, porém, eles ainda lutam pelo título do Paulistão no jogo de volta

 

Para se recuperar logo

O Palmeiras também perdeu para o Água Santa na partida de ida da final do Campeonato Paulista. O jogo, que ocorreu no dia 1 de abril, terminou em 2x1 para o clube de Diadema. Com a desvantagem, o Verdão precisa fazer um gol para levar aos pênaltis ou dois se quiser ser consagrado campeão ainda no tempo normal.

 

 


Mais notícias