Notícias do Palmeiras

O que precisa fazer Palmeiras de Abel para evitar uma vergonha sem tamanho

Palmeiras entra em campo hoje pela Libertadores

Por Rafael Pereira

Palmeiras entra em campo hoje pela Libertadores
Palmeiras entra em campo hoje pela Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa Libertadores da América já começou e o Palmeiras estreou na quarta-feira, dia 5 de abril, contra o Bolívar, da Bolívia. O Verdão, que é um dos favoritos no torneio, começou com o pé esquerdo.

 

Porém, parece que o plano de Abel não funcionou, o Palmeiras perdeu de 3x1 para o Bolívar. O Verdão abriu o placar com gol de Flaco López no início do jogo, mas o time boliviano empatou aos 20 minutos. Logo no final do primeiro tempo, Jailson foi expulso, dificultando as coisas para os palmeirenses.

Na última partida disputada por Jailson com o clube alviverde, na derrota para o Bolívar, pela Libertadores, o volante recebeu dois cartões amarelos ainda no primeiro tempo e foi expulso. Mesmo com os desfalques por lesões, Jailson não parece fazer mais parte dos planos de Abel Ferreira para os próximos jogos.

Bejarano e Uzeda fizeram os dois últimos gols que definiram o placar e a derrota do clube brasileiro. Com a vitória, Bolívar assume a liderança do Grupo C e o Palmeiras fica em último lugar.

Agora vendo o Flamengo voltar a vencer e vendo o Corinthians perder, o Palmeiras precisa afastar de vez qualquer complicação no torneio. Por isso hoje apenas a vitória importa para o tri campeão da América. Abel deve ir com força máxima para diminuir os riscos e conseguir a primeira vitória da Libertadores em 2023.

 

Tudo pensando na Libertadores

Enquanto os acontecimentos do último jogo seguem repercutindo, o Verdão se prepara para enfrentar o Cerro Porteño-PAR na próxima quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O elenco comandado por Abel Ferreira treina na manhã desta quarta. No aspecto defensivo, Richard também teve destaque, interceptando 10 bolas em pouco mais de cem minutos em campo, além de recuperar sete bolas no campo adversário.

 


Mais notícias