Notícias do Palmeiras

O reforço de luxo ex-Flamengo que pode chegar ao Palmeiras e preocupa Gabriel Menino

Por Rafael Pereira

O reforço de luxo ex-Flamengo que pode chegar ao Palmeiras e preocupa Gabriel Menino

Jogador foi revelado pelo Mengão, mas não teve oportunidades no time principal

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras confirmou mais uma vez presença na final do Campeonato Paulista. Contra o Ituano, o alviverde imponente não jogou um grande futebol, mas suficiente para vencer o adversário e chegar na decisão. Abel Ferreira pode conquistar mais um título Estadual (o segundo), e assim ter seu nome ainda mais marcado na história do clube onde já conquistou seis títulos desde 2020.

O comandante português tenta não demonstrar insatisfação durante as entrevistas coletivas, mas é nítido que ele não está contente com a falta de reforços. Até o momento, o Verdão não trouxe ninguém importante, mesmo com várias especulações no mercado da bola. Não é segredo para ninguém que a intenção é trazer um atacante de velocidade e um meio-campista.

Allan, do Atlético-MG, sempre foi um alvo muito bem-visto internamente e aprovado pela comissão técnica. O Galo, no entanto, faz jogo duro e não quer liberá-lo. Os mineiros estão precisando de dinheiro, só que não enxergam com bons olhos liberar um dos principais jogadores para um adversário direto na briga pelos títulos, como é o caso do próprio Verdão.

Assim, Richard Ríos é quem vem ganhando força para assinar com o Palmeiras por cerca de R$ 12 milhões. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo, ficaram irritados com essa chance de o colombiano vestir verde. O jovem de 22 anos passou pelo clube, se destacou na base e fez um grande jogo no profissional justamente contra o Verdão, mas não foi aprovado. Confira algumas declarações:

 


Mais notícias