Notícias do Palmeiras

O substituto de Scarpa, Palmeiras recebe sim de jogador

Por Rafael Pereira

O substituto de Scarpa, Palmeiras recebe sim de jogador

Jogador do Internacional aceita jogar no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Certamente, a torcida do Palmeiras ficou muito animada com o anúncio da contratação de Richard Ríos e a iminente chegada de Artur. Afinal, os palmeirenses consumiam essa ansiedade por reforços desde o início da temporada. Agora, Abel Ferreira também fica mais tranquilo ao saber que poderá contar com um elenco mais robusto.

 

Nos últimos dias, devido aos grandes movimentos feitos pelo Palmeiras dentro do mercado de transferências, a diretoria alviverde parece ter gostado. Afinal, o Verdão parece não pretender parar nos nomes que já eram ligados a equipe. Dessa forma, a diretoria começa a ser mais ativa e observar outros nomes.

Sendo assim, Anderson Barros finalmente anunciou contratações e certamente não dever querer parar nessas. Isto é, o dirigente tem aval da presidente Leila Pereira para investir ainda mais em reforços para a temporada

Com isso, outro nome que está no radar palmeirense há algum tempo, é o de Allan, do Atlético Mineiro, que já demonstrou interesse em vestir a camisa alviverde. O jogador do Galo, é visto por Abel Ferreira como uma excelente peça de reposição para Danilo, que deixou o clube rumo à Premier League, onde atua pelo Nottingham Forest.

 

Maurício se aproxima de Palmeiras 

Ainda na procura por um substituto para Gustavo Scarpa, o Palmeiras parece ter decidido seu nome favorito para a posição. Trata-se de Maurício, meia canhoto do Internacional, que teve muito destaque pelo Colorado no Brasileirão de 2022. O jogador já sinalizou sua vontade de atuar pelo Verdão e a diretoria alviverde resolveu consultar seus valores. Dessa forma, o Internacional quer algo em torno de 56 milhões de reais, mas acredita-se que os gaúchos podem aceitar proposta na casa dos 46 milhões de reais.
 


Mais notícias