Notícias do Palmeiras

Olha isso! Tem ex jogador do Palmeiras brilhando na Europa, torcida vai a loucura

Por Rafael Pereira

Olha isso! Tem ex jogador do Palmeiras brilhando na Europa, torcida vai a loucura

Danilo ganha sequência na europa e chama atenção no último jogo

Síguenos enSíguenos en Google News

Danilo foi contratado pelo Palmeiras, inicialmente para o Sub-17 por empréstimo com opção de compra. Foi campeão do Paulista Sub-17 e Sub-20. Em janeiro de 2023, Danilo assinou contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, até junho de 2029. O clube inglês pagou ao verdão cerca de 20 milhões de euros (110 milhões de reais, na época) pela transação.

O volante foi um dos jogadores mais importantes para o Alviverde na temporada passada, atuando no time inglês, o jogador vinha alternando entre a titularidade e reserva, mas na derrota contra o Leeds nesta terça-feira (4), foi titular e chamou a atenção dos palmeirenses.

O atleta foi improvisado para jogar na meia esquerda e contribuiu com uma bela assistência para o gol de Orel Mangala. “Danilo está jogando demais no Nottingham Voltou a titularidade e está jogando muito”, escreveu a conta Central da SEP no Twitter.

Na disputa pela taça do Campeonato Paulista, o Verdão foi surpreendido pelo Água Santa e agora, precisará vencer o jogo de volta por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título do Estadual, caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Já o Danilo, segue tentando ajudar o Nottimgham na luta contra o rebaixamento no campeonato inglês.

Poderia ser útil nos jogos hoje

Abel Ferreira com toda certeza queria ter um jogador com o nível e caracteristicas do Danilo hoje, com os jogos em maratona desse mês de abrl, o verdão começou mal, perdendo para o Água Santa. Agora tem pela frente a estreia da Copa Libertadores contra o Bolívar. Ainda faltando o jogo da volta pelo paulista e a estreia no campeonato brasileiro, o elenco vai ser bem cobrado e com isso todas as peças vão ser muito importantes. Richard Ríos vai acabou de chegar para tentar suprir a falta do Danilo.

 


Mais notícias