Notícias do Palmeiras

Palmeiras surpreende torcida e apresenta estes inscritos na Libertadores

Por Rafael Pereira

Palmeiras surpreende torcida e apresenta estes inscritos na Libertadores

Palmeiras choca a todos ao apresentar a sua lista de convocados pra Libertadores, aqui você pode conferir os mais de 30 nomes

Síguenos enSíguenos en Google News

A preparação para a chegada da Libertadores no Palmeiras está a todo vapor, o clube alviverde está focado na competição e já tem seus adversários definidos com data e hora marcada pra cada confronto e perder a estreia da Libertadores está totalmente fora dos planos do técnico Abel Ferreira. 

 

Este plano de perder na estreia não é cogitada não só pelo português, mas também pela torcida, principalmente após perder o jogo de ida da final do Paulistão. Agora, caso queira ser campeão, que eu imagino que todos queiram, o Palmeiras terá que superar o Água Santa no confronto de volta válido pela final. 

Caso o Palmeiras vença por apenas um gol de diferença, a definição de quem será o campeão terá que ser deixada para as penalidades máximas, agora se o Palmeiras vencer com mais de dois gols, se sagra campeão, mas se ele empata ou perde, aí você já sabe o que acontecerá: vice campeonato paulista. 

O Palmeiras está em um grupo do torneio continental considerado relativamente tranquilo e que o clube paulista só não passa caso haja uma atuação extremamente vexatória, caso contrário, é quase impossível o clube ficar pra trás nessa primeira etapa da competição e em sua estréia visitará o Bolívar, da Bolivia. 

 

Os inscritos

O jogo ocorrerá depois de amanhã, por isso, o Palmeiras surpreendeu a todos com uma lista com 50 jogadores inscritos para jogar a competição, são eles: Weverton,Marcelo Lomba,  Vinícius, Kaique, Natan, Marcos Rocha, Mayke, Garcia, Gilberto, Gustavo Gómez, Murilo, Luan, Naves, Michel, Vitor Reis, Vareta, Pedro Felipe, Benedetti, Piquerez, Vanderlan, Ian, Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Bruno Tabata, Atuesta, Richard Ríos, Jailson, Fabinho,Jhon Jhon, Luis Guilherme, Patrick, Léo, David Kauã, Pedro Lima, Vitor André, Thalys, Dudu, Endrick,  Rony, Artur, Giovani, López, Breno Lopes, Rafael Navarro, Kevin, Daniel, Riquelme, Kauan Santos e Wendell. 


Mais notícias