Notícias do Palmeiras

Perdeu a chance na seleção, e agora é a aposta do Palmeiras para a final

Por Rafael Pereira

Perdeu a chance na seleção, e agora é a aposta do Palmeiras para a final

O Palmeiras precisa de uma virada contra o Água Santa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está em uma situação delicada na final do Campeonato Paulista e precisa de uma virada contra o Água Santa para levantar o bicampeonato. E o time alviverde conta com o faro artilheiro de Rony para alcançar esse objetivo. O camisa 10 do Palmeiras é o artilheiro da equipe no Paulistão, com seis gols e duas assistências na competição. Esse desempenho garantiu a convocação do jogador para a Seleção Brasileira no amistoso contra o Marrocos.

 

No entanto, na partida pela seleção, Rony não conseguiu aproveitar as chances de gol que teve. Mas o atacante segue sendo um dos destaques do Palmeiras no ano, sendo um dos pilares do time de Abel Ferreira, seja pelos gols, seja pela entrega e comprometimento defensivo. O jogador foi poupado contra o Bolívar, na estreia do verdão na Copa Libertadores, justamente para estar bem e ser utilizado nessa final de domingo.

A missão do palestra não é simples, já que precisa de pelo menos dois gols para virar o resultado contra o Água Santa. O time de Abel Ferreira busca uma vitória por dois de diferença para levantar a taça. O jogo será no Allianz Parque, no domingo, às 16h (de Brasília). Mesmo com a moral abalada, o time tem total noção de que é capaz de reverter o placar e conquistar mais essa taça.

 

O que Rony precisa

Uma vitória por um tento de diferença leva a disputa para as penalidades, enquanto um empate ou triunfo do Água Santa levam a taça para Diadema (SP). O Palmeiras perdeu o primeiro jogo da final por 2 a 1 na Arena Barueri e agora precisa de uma grande atuação para conquistar o título. A torcida alviverde conta com Rony para garantir os gols necessários e ajudar o verdão a levantar mais uma taça na temporada.


Mais notícias