Notícias do Palmeiras

Polêmica, ex-goleiro do Palmeiras fala de Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

Polêmica, ex-goleiro do Palmeiras fala de Abel Ferreira

Ex-goleiro do Verdão polemizou a dizer que Abel Ferreira deve sair do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O grande poder financeiro e estrutura construídos pelo Palmeiras, nos últimos anos, foram pilares extremamente importantes para que a equipe pudesse despontar como uma das mais fortes do país. Afinal, no início da década passada, o Verdão sofreu muito por não contar com um bom planejamento estratégico.

 

No entanto, é de conhecimento de toda a torcida alviverde, assim como da imprensa e torcedores rivais, de que o grande do Palmeiras aconteceu somente em 2020. Isto é, com um elenco extremamente forte e cheio de dinheiro para melhorar ainda mais, o Verdão não demonstrava os resultados esperados sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Sendo assim, o icônico treinador brasileiro não resistiu a pressão e acabou sendo demitido no segundo semestre de 2020. A virada de chave do Palmeiras começou a partir desse momento, pois Abel Ferreira chegava ao clube. De fato, no início, muitos olharam torto e desconfiaram, pois o português vinha de um trabalho modesto no PAOK, da Grécia.

Porém, o resto é história. Afinal, meses depois o treinador já conquistava a Copa do Brasil e a Libertadores da América com o clube alviverde. Como se não bastasse esses títulos, o português continuou fazendo um trabalho incrível e venceu diversos outros títulos com o Palmeiras, entrando para a galeria de campeões do Verdão.

 

Jailson quer Abel Ferreira na Seleção Brasileira

"O Abel tem que ir para a Seleção. Daí coloca o Dorival no Palmeiras. Eu amo o Dorival, ele que me levou para o Verdão. Tá na hora de voltar", comentou Jailson, ex-goleiro do Palmeiras, em entrevista para o portal UOL, durante evento da Paramount+.
 


Mais notícias