Notícias do Palmeiras

Polêmico, o novo reforço do Palmeiras que foi vaiado pela torcida

Por Rafael Pereira

Polêmico, o novo reforço do Palmeiras que foi vaiado pela torcida

Artur foi vaiado depois de ser substituído contra o Cruzeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Certamente, a demora do Palmeiras para anunciar contratações neste início de temporada incomodou e muito sua torcida. Afinal, o clube entra em 2023 como o grande favorito para conquistar todas as competições que disputar. Além da torcida, Abel Ferreira foi outro que demonstrou sua preocupação enquanto os dias passavam.

 

No entanto, essa última semana ficou muito marcada por, finalmente, a diretoria do Palmeiras se mexer de fato em relação a contratações. Afinal, a equipe alviverde começou a semana colocando um ponto na final na novela Richard Ríos, quando anunciou o volante colombiano do Guarani, em uma negociação que custou cerca de 6 milhões de reais aos cofres do Verdão.

Outro que vinha sendo muito cotado para vestir o manto palestrino em 2023, era Artur. O jogador que foi revelado pelo próprio Palmeiras passou a ter sua volta cogitada pela diretoria. Além disso, o próprio atacante já havia admitido a vontade de retornar ao clube que o apresentou para o futebol brasileiro.

Sendo assim, a ida de Artur ao Palmeiras parece ter sido sacramentada. A transferência do atacante pode render até 10 milhões de euros (cerca de 55 milhões de reais) para os cofres do Red Bull Bragantino. Isto é, o Verdão sinaliza com um valor de 8 milhões de euros (cerca de 45 milhões de reais), enquanto o restante será pago ao time de Bragança Paulista a partir de metas atingidas pelo jogador.

 

Artur foi vaiado pela torcida do Red Bull Bragantino

Na noite da última quarta-feira (29), o Red Bull Bragantino enfrentou o Cruzeiro em partida amistosa. O Massa Bruta acabou derrotado pelo clube mineiro de virada, pelo placar de 3x2. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi a reação dos torcedores da equipe de Bragança Paulista com Artur. Isto é, com apenas 20 minutos em campo, o atacante passou a ser vaiado pela torcida como forma de protesto por sua ida para o Palmeiras
 


Mais notícias