Notícias do Palmeiras

Polêmico, treinador diz que já roubou no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Polêmico, treinador diz que já roubou no Palmeiras

Ex-atleta do Palmeiras revela que já “roubou” corrente de jogador do Corinthians em dérbi 

Síguenos enSíguenos en Google News

O clássico entre Palmeiras e Corinthians é um dos maiores e mais tradicionais do futebol brasileiro, assim como do mundo. Com mais de 300 partidas disputadas ao longo da história, essa rivalidade acirrada é sempre um espetáculo à parte.

 

O centenário do clássico foi comemorado em maio de 2017, marcando uma história rica entre as duas equipes. Os torcedores de ambos os times sempre aguardam ansiosamente cada confronto, que muitas vezes faz parar a cidade de São Paulo. A grandiosidade desse confronto é tanta, que diversas situações marcantes surgiram com esse embate paulista.

Sendo assim, uma dessas situações foi relembrada recentemente, no programa Resenha ESPN. Na ocasião, o atual treinador da Chapecoense, Argel Fuchs, que também foi zagueiro do Palmeiras, revelou uma polêmica que envolveu ele e o zagueiro Fábio Luciano, em clássico contra o Corinthians no início dos anos 2000. 

Dessa forma, Argel  conta que já havia uma rixa com Fábio Luciano. Com isso, em um certo clássico entre Palmeiras e Corinthians, ele conta que percebeu a presença de uma corrente no pescoço do adversário, quando teve a ideia de aumentar a provocação contra o rival.

 

Argel “roubou” corrente de Fábio Luciano

Por ser um clássico e existir um certo embate entre os zagueiros, Argel decidiu tomar a corrente, enquanto os dois jogadores disputavam espaço na entrada da área. Fábio Luciano, por sua vez, ficou extremamente irritado e apontou para o rival, dizendo: “Você roubou minha corrente, você catou minha corrente”. No entanto, o ex-Palmeiras se sensibilizou e ajudou a procurar o objeto no gramado.
 


Mais notícias