Notícias do Palmeiras

Potencial enorme, quem é o atacante que chega ao Palmeiras

Por Rafael Pereira

Potencial enorme, quem é o atacante que chega ao Palmeiras

Centroavante de 18 anos chega ao Palmeiras e técnico enxerga grande potencial nas mão de Abel Ferreira

Síguenos enSíguenos en Google News

Extremamente rico e com uma estrutura de encher os olhos, o Palmeiras não encontra grandes dificuldades para convencer jogadores a defenderem o clube. No entanto, em 2023, a equipe ainda não anunciou grandes contratações. O que preocupa o torcedor, uma vez que já contou com grandes saídas.

 

No início, a equipe alviverde parecia buscar reforços mais prontos. Isto é, ao invés de investir em jovens promissores para serem desenvolvidos pelo clube, o Palmeiras indicava que buscaria jogadores conhecidos e já desenvolvidos. Ou seja, atletas que pudessem chegar e dar conta do recado rapidamente.

No entanto, como um grande formador, o Verdão certamente não deixaria passar potenciais futuros craques. Sendo assim, a equipe paulista resolveu ampliar sua busca no mercado nacional e encontrou uma grande joia de apenas 18 anos, o centroavante Juninho, destaque do Cascavel, clube do Paraná.

A princípio, o jovem chega para reforçar a base alviverde. Afinal, com apenas 18 anos, o jogador ainda deve evoluir mais para ter chances na equipe principal. Com isso, segundo informações da ESPN, o Palmeiras comprou 10% dos direitos econômicos do atleta e, no futuro, ainda pode adquirir mais 40%.

 

Potencial enorme com Abel Ferreira

Juninho se destacou na base e subiu ao time profissional. Recentemente, ele foi titular na partida diante do Operário, confronto válido pelas semifinais do Campeonato Paranaense. Dessa forma, Luís Carlos Cruz, técnico do clube paranaense, está confiante de que Juninho irá se destacar no Palmeiras. Segundo o treinador, o jovem possui um potencial enorme, que certamente deve aparecer trabalhando com Abel Ferreira
 


Mais notícias