Notícias do Palmeiras

Preocupa a Abel Ferreira, Palmeiras pode se complicar

Por Rafael Pereira

Preocupa a Abel Ferreira, Palmeiras pode se complicar

Com grande maratona de jogos em abril e sem contratações, Palmeiras pode ter dificuldades  

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está prestes a enfrentar uma grande maratona de jogos em abril e, para piorar, o time não fez contratações no mercado recente. Essa situação preocupa o técnico Abel Ferreira, o que certamente pode trazer dificuldades para a equipe.

 

Com tantos jogos em sequência, o elenco do Palmeiras pode acabar sofrendo com o cansaço físico e emocional, o que pode afetar o desempenho em campo. Afinal, com jogos importantes em várias competições, como a Libertadores, o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão, Abel Ferreira deve se preocupar.

Sendo assim, as preocupações de Abel Ferreira são legítimas e podem ter consequências negativas para o Palmeiras. Com uma maratona de jogos e sem contratações, o time pode ter dificuldades em manter um bom desempenho em todas as competições. Isso pode levar a eliminações precoces e a uma temporada decepcionante para os torcedores.

Para lidar com essa situação, Abel Ferreira terá que ser criativo e estratégico, buscando alternativas para poupar seus jogadores-chave e manter a qualidade do time em campo. Será uma grande prova de fogo para o treinador português.

 

Abel Ferreira deve contar com os jovens

Dessa forma, o técnico Abel Ferreira precisará apostar na base palestrina. Com nomes em destaque já pelos profissionais, como Endrick e Giovani, o comandante português, certamente, deverá olhar com mais carinho para os pupilos alviverdes. Alguns atletas, como o lateral Vanderlan, o meia Fabinho e o zagueiro Naves devem receber mais minutos ou até mesmo vaga na equipe titular dependendo do adversário do Palmeiras.
 


Mais notícias