Notícias do Palmeiras

Protegido de Jorge Jesus, estrela da Europa recusa Palmeiras

Por Rafael Pereira

Protegido de Jorge Jesus, estrela da Europa recusa Palmeiras

Palmeiras recebe não de  Palmeiras recebe “não”de pupilo de Jorge Jesus no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Com o primeiro trimestre de 2023 chegando ao fim, muitas equipes do futebol brasileiro seguem buscando reforços. Afinal, os estaduais são vistos apenas como um torneio preparatório para o restante da temporada. Ou seja, as competições mais importantes e desejadas, como o Brasileirão e a Libertadores da América, se iniciam logo e as equipes buscam reforçar seus elencos para buscar tais títulos. 

 

Dessa forma, com o Palmeiras não é diferente. Afinal, a equipe alviverde ainda não conseguiu anunciar nenhum reforço para a temporada. Com um dos melhores elencos do país e sendo atual campeão nacional, muitos devem pensar que o Verdão precisa somente fazer a manutenção de seu plantel para seguir sendo vitorioso.

No entanto, apesar de um elenco extremamente forte, o time palestrino certamente precisa de reforçar. Afinal, já contou com perdas importantes de jogadores que eram de extrema confiança do técnico Abel Ferreira. No caso, Gustavo Scarpa e Danilo já deixaram o clube, além de que outros poderão sair.

Hoje, por ser um clube extremamente bem estruturado e rico, o Palmeiras tem o conforto de olhar o mercado europeu em busca de atletas mais prontos para atuar. Em meio a este cenário, o Verdão decidiu procurar nomes na La Liga (Campeonato Espanhol)  e se interessou por um volante que já foi o queridinho de Jorge Jesus no Flamengo. Além disso, o jogador é considerado um dos melhores na sua posição atuando em solo espanhol.

 

Palmeiras demonstra interesse em Vinição 

Atualmente, Vinição joga pelo Espanyol, clube da elite espanhola, onde enfrenta times como Real Madrid e Barcelona. O jogador é um dos destaques no Campeonato Espanhol devido sua força defensiva. Isto é, ele aparece entre os maiores ladrões de bola da competição. No entanto, de acordo com o portal Goal, o principal objetivo do volante é permanecer na Europa. Inclusive, já recebeu sondagens de clubes da Inglaterra e também da Itália.
 


Mais notícias